Mariana Aydar lança produtora de áudio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Mariana Aydar lança produtora de áudio

Cantora une-se a Helô Aidar e ao músico Marcio Arantes para oferecer trabalhos mais artísticos e autorais ao mercado publicitário e cinematográfico

Isabella Lessa
15 de março de 2017 - 14h09

Da esquerda pra direita- Helô Aidar Marcio Arantes e Mariana Aydar_Credito Bruno Shintate

Da esquerda pra direita: Helô Aidar Marcio Arantes e Mariana Aydar (Crédito: Bruno Shintate)

Ao lado da empresária Helô Aidar e do multi-instrumentista Marcio Arantes, a cantora Mariana Aydar apresenta ao mercado a Brisa. A produtora de áudio foi concebida para conectar a cena independente da música brasileira a marcas na publicidade, TV e internet, apresentando trilhas mais autorais.

Heloisa também está à frente da pomm_elo, onde produz projetos artísticos – ela é empresária de Tulipa Ruiz – e distribui artistas como Criolo. Já Arantes trabalhou com nomes importantes da cena musical, como Maria Bethânia e Ná Ozzetti. No portfólio da produtora já constam trabalhos para Natura, T.Ishida e Farm, cuja campanha da coleção mais recente ganhou trilha composta por Mariana e Arantes.

No cinema, a primeira produção da Brisa é coordenada por Arantes, que produzirá uma das músicas que compõem a trilha original do documentário “O Sentido da Vida”, do cineasta português Miguel Gonçalves Mendes, que também dirigiu “José e Pilar”. Essa é uma coprodução entre a produtora portuguesa JUMPCUT, a O2, e a espanhola El Deseo, de Pedro Almodóvar.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brisa

  • Mariana Aydar

  • produtora de áudio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”