Neymar amplia audiência da plataforma ePlayer

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Neymar amplia audiência da plataforma ePlayer

Conteúdo da Ligue 1 francesa teve aumento de 2.220% de visualizações. Receita da ferramenta cresceu 200%


6 de novembro de 2017 - 12h55

Neymar em ação pelo PSG (crédito: divulgação)

Além de colocar ainda mais holofotes sobre o PSG, seu novo time, o craque Neymar ajudou a ampliar a audiência e a receita do ePlayer, ferramenta de distribuição de conteúdo da Perform Group. Em setembro de 2016, quando o jogador ainda era do Barcelona, o número de visualizações do ePlayer com lances, entrevistas e bastidores da Ligue 1, o campeonato francês, ficou em 65 mil. Um ano depois, com o jogador já no novo time, a plataforma registrou 1,5 milhão de visualizações, alta de 2.220%

Em termos de faturamento, o ePlayer acumula até setembro deste ano 165% de alta em relação a todo o ano de 2016. A expectativa da Perform Group, que também é dona das marcas Opta, Goal.com e Goal Studios, é de fechar o ano com crescimento de 200% no faturamento. O ePlayer mantém parceria com Lance, Super Esportes, Terra, MSN, O Povo, Clic RBS, portal UAI, Doentes Por Futebol, Gazeta Esportiva e Futebol Interior. Em todo o mundo, atinge uma audiência superior a 120 milhões de visitantes únicos por mês. A plataforma está presente em mais de mil veículos de 20 países.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Neymar

  • Lance

  • Terra

  • MSN

  • Perform Group

  • Opta

  • Goal.com

  • Goal Studios

  • ePlayer

  • Super Esportes

  • O Povo

  • Clic RBS

  • portal UAI

  • Doentes Por Futebol

  • Gazeta Esportiva

  • Futebol Interior

  • Conteúdo

  • Marketing esportivo

Comente