In Loco viabiliza compra de mídia digital OOH

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

In Loco viabiliza compra de mídia digital OOH

Funcionalidade da plataforma Real World Audience, criada pela In Loco em parceria com Serasa Experian, atinge os relógios digitais da Clear Channel no Rio de Janeiro


22 de novembro de 2017 - 13h51

Por meio da plataforma de dados de geolocalização e sociodemográficos Real World Audience (RWA), criada pela rede de publicidade mobile In Loco em parceria com a empresa de informações para apoio às empresas Serasa Experian, agências e anunciantes passam a poder veicular anúncios em relógios digitais da Clear Channel, localizados na cidade do Rio de Janeiro. “Essa parceria é mais um passo dentro da nossa estratégia de integrar cada vez mais os meios e plataformas”, disse Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel, em comunicado à imprensa.

Com acesso ao inventário de 100 relógios da Clear Channel, a plataforma, além de oferecer estudo e definição de audiência, permite que agências e anunciantes escolham o dia e região que querem impactar e criar campanhas. “Conectar informações de comportamento do consumidor para que agências e anunciantes tenham seu planejamento e execução de campanhas mais mutáveis somados ao universo de dados para geomarketing e com possibilidades de expansão da mesma campanha é o nosso principal objetivo com o In Loco RWA”, falou Caio Casado, data intelligence manager da In Loco.

Publicidade

Compartilhe

Comente