Hinode renova patrocínio ao vôlei feminino

Buscar

Hinode renova patrocínio ao vôlei feminino

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Hinode renova patrocínio ao vôlei feminino

Retorno de mídia com o patrocínio -- sem contar as transmissões do SporTV e Rede TV -- ficaram em R$ 32 milhões, durante a última Superliga


9 de abril de 2018 - 16h24

Em menos de um ano, equipe já ficou em 5o lugar na Superliga feminina de vôlei (Crédito: Divulgação)

A primeira experiência da Hinode no mundo dos patrocínios esportivos foi considerada tão bem-sucedida pela marca que ela renovou o apoio à equipe de vôlei feminino do Barueri, do técnico José Roberto Guimarães. Formada no fim de 2016, a equipe ano passado terminou o campeonato paulista como vice-campeã e na Superliga, que reúne a elite do vôlei, ficou em quinto lugar.

Além de renovar o patrocínio para este ano, a própria Hinode pretende ajudar o Hinode Barueri a encontrar copatrocinadores e fortalecer ainda mais o time que tem estrelas como Jacqueline e Thaisa (foto), bicampeãs olímpicas.

Thaísa é uma das estrelas do time, mas Hinode quer copatrocinadores para fortalecer ainda mais o time (Crédito: Divulgação)

A Hinode estima que o retorno de mídia com o patrocínio — sem contar as transmissões do SporTV e Rede TV — tenha ficado em torno de R$ 32 milhões, durante a Superliga. “Desde que o José Roberto nos apresentou o sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor, que tem semelhanças com a história da empresa, como origem familiar, valorização da liderança feminina, aposta na qualidade de vida e no trabalho em equipe”, afirmou em comunicado Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário