Assinar

Violeta Noya deixa Talent Marcel

Buscar
Publicidade
Gente

Violeta Noya deixa Talent Marcel

Profissional era diretora-geral de mídia desde julho de 2017 e se dedicará a novos negócios


12 de março de 2019 - 18h04

Profissional anuncia que irá empreender; agência ainda não revelou substituto (Crédito: Divulgação)

Menos de dois anos depois de ingressar na Talent Marcel como líder da área de mídia, Violeta Noya está de saída da agência. A profissional irá se dedicar ao desenvolvimento de um novo negócio.

“Sinto que estou fechando um ciclo e tenho certeza que a equipe vai seguir entregando um excelente trabalho. Deixo a Talent com o coração apertado para criar meu próprio negócio. Empreender está na minha essência”, disse a executiva, em comunicado. A agência deve anunciar, nos próximos dias, o nome do novo diretor-geral da área de mídia.

A Talent Marcel foi a primeira experiência da Violeta no universo das agências de publicidade. A profissional assumiu o posto de diretora-geral da Talent em julho de 2017, pouco tempo depois de deixar a liderança da Ótima, empresa que atua na área de mobiliário urbano em São Paulo.

Violeta Noya é formada em engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia e fez MBA na francesa Insead e também na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Antes de assumir os negócios da Otima, em 2012, foi diretora de desenvolvimento e negócios da Odebrecht (acionista inicial da Otima) por mais de quatro anos, onde também exerceu a função de diretora de marketing e vendas. Ainda teve cargos executivos da Telefônica, Diamond Cluster International, Citibank e Unilever.

Compartilhe

Veja também

  • Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

    Após deixar Itaú, André Scaciota assume mídia da WMcCann

    Ex-superintendente de marketing do Itaú irá liderar a área de mídia da agência, no lugar de Andreia Abud, que encerra sua trajetória na casa

  • SBT Belém apresenta time comercial

    SBT Belém apresenta time comercial

    Juciane Libório, Carlos Amorim e Igor Aflalo chegam em para uma nova fase da emissora, que busca valorizar os profissionais locais