Violeta Noya deixa Talent Marcel

Buscar
Publicidade

Gente

Violeta Noya deixa Talent Marcel

Profissional era diretora-geral de mídia desde julho de 2017 e se dedicará a novos negócios


12 de março de 2019 - 18h04

Profissional anuncia que irá empreender; agência ainda não revelou substituto (Crédito: Divulgação)

Menos de dois anos depois de ingressar na Talent Marcel como líder da área de mídia, Violeta Noya está de saída da agência. A profissional irá se dedicar ao desenvolvimento de um novo negócio.

“Sinto que estou fechando um ciclo e tenho certeza que a equipe vai seguir entregando um excelente trabalho. Deixo a Talent com o coração apertado para criar meu próprio negócio. Empreender está na minha essência”, disse a executiva, em comunicado. A agência deve anunciar, nos próximos dias, o nome do novo diretor-geral da área de mídia.

A Talent Marcel foi a primeira experiência da Violeta no universo das agências de publicidade. A profissional assumiu o posto de diretora-geral da Talent em julho de 2017, pouco tempo depois de deixar a liderança da Ótima, empresa que atua na área de mobiliário urbano em São Paulo.

Violeta Noya é formada em engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia e fez MBA na francesa Insead e também na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Antes de assumir os negócios da Otima, em 2012, foi diretora de desenvolvimento e negócios da Odebrecht (acionista inicial da Otima) por mais de quatro anos, onde também exerceu a função de diretora de marketing e vendas. Ainda teve cargos executivos da Telefônica, Diamond Cluster International, Citibank e Unilever.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola