Cris Pereira Heal deixa comando de marcas e negócios da FCB

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Cris Pereira Heal deixa comando de marcas e negócios da FCB

Profissional vinha dividindo liderança da área desde 2016 com Elton Longhi, que permanece à frente como vice-presidente do time

Isabella Lessa
15 de maio de 2019 - 15h15

Elton Longhi e Cris Pereira Heal atuavam como diretores executivos de marcas e negócios desde 2016; ele assume como vice-presidente da área e Cris deixa a agência (Crédito: Arthur Nobre)

Cris Pereira Heal deixa o posto de diretora executiva da área de marcas & negócios da FCB Brasil, função compartilhada nos últimos três anos com Elton Longhi, que agora assume a área como vice-presidente.

A profissional trabalhou na agência nos últimos seis anos junto a clientes como Whirlpool, Estadão e Nivea. Também passou pela diretoria de atendimento de agências como Loducca, DM9DDB e W/Brasil.

Na FCB desde 2016, Longhi tem 20 anos de mercado e passagens por Africa, Neogama/BBH, Talent, W+K, entre outras. Em comunicado, Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e chairman da América Latina, afirma que Longhi possui perfil e experiência capazes de unificar a área de marcas e negócios, assim como a operação da agência. “Acreditamos que esta é uma forma de garantir a eficiência e a velocidade tão necessárias ao time de marcas & negócios”.

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”