Como mapear as novas métricas de influência?

Buscar

Webinars

Publicidade

Como mapear as novas métricas de influência?

Pedro Alvim, gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza, fala sobre ferramentas e desenvolvimento de estratégia com criadores de conteúdo

Exclusivo para assinantesComo mapear as novas métricas de influência?

Exclusivo para assinantes

Gravado em 13 de outubro de 2020

Quais as novas métricas de influência? E as ferramentas possíveis para medir minha estratégia com criadores de conteúdo. Essas são algumas das perguntas respondidas por Pedro Alvim, gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza, que encontra-se disponível neste webinar.

Convidados
  • Como mapear as novas métricas de influência?

    Pedro Alvim

    gerente de marketing de conteúdo e influência do Magazine Luiza

    Pedro Alvim é Gerente Sr. de Marketing de Conteúdo e Influência do Magazine Luiza. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, atua no mercado digital há mais de 12 anos. Liderou a transformação da Lu, personagem e especialista em tecnologia da marca, na primeira influenciadora virtual do Brasil. Já esteve na lista do YOUPIX BUILDERS como uma das 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, e listado pela Locaweb como uma das 100 pessoas que marcaram a história da internet no Brasil. Atua também, como palestrante, mentor e professor, na formação de creators e executivos de marketing, com a missão e o propósito de formar o mercado de conteúdo, influência e redes sociais no Brasil.

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 13 de outubro de 2020