Assinar

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Buscar

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Buscar
Publicidade
Marketing

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Criador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022


1 de agosto de 2022 - 17h22

Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi anunciado como o novo embaixador da Adidas.

 

Luva de Pedreiro vai coproduzir conteúdos voltados ao universo do futebol e à Copa do Mundo para a marca (Crédito: Fernando Veras)

Além de divulgar os produtos e ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos voltados ao universo do futebol, sobretudo à Copa do Mundo Fifa 2022, que começa em novembro deste ano.

A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol, já que Luva ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.

Recentemente, o influenciador ganhou grande repercussão na mídia por conta do rompimento com seu antigo empresário. Segundo Luva, o profissional não lhe repassava sua parte nos contratos publicitários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit oferece gratuidade para adolescentes no mês de dezembro

    Smart Fit oferece gratuidade para adolescentes no mês de dezembro

    Jovens entre 14 a 17 anos podem treinar durante as férias; iniciativa, segundo a marca, visa promover saúde e bem estar

  • Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?

    Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?

    Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano