A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
Criador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022
A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
BuscarA missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas
BuscarCriador de conteúdo fechou acordo com a marca de materiais esportivos para trabalhos ao longo do ano de 2022
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2022 - 17h22
Com mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, foi anunciado como o novo embaixador da Adidas.
Luva de Pedreiro vai coproduzir conteúdos voltados ao universo do futebol e à Copa do Mundo para a marca (Crédito: Fernando Veras)
Além de divulgar os produtos e ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos voltados ao universo do futebol, sobretudo à Copa do Mundo Fifa 2022, que começa em novembro deste ano.
A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol, já que Luva ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.
Recentemente, o influenciador ganhou grande repercussão na mídia por conta do rompimento com seu antigo empresário. Segundo Luva, o profissional não lhe repassava sua parte nos contratos publicitários.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente