Assinar

Ação de Doritos comunica patrocínio ao UFC

Buscar

Ação de Doritos comunica patrocínio ao UFC

Buscar
Publicidade
Marketing

Ação de Doritos comunica patrocínio ao UFC

Marca de snacks da Pepsico lança a promoção ?Desafio de fogo? para comunicar patrocínio à liga de artes marciais mistas


31 de outubro de 2013 - 8h27

A marca Doritos é a nova patrocinadora da liga de artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship (UFC) e para comunicar a parceria o produto fabricado pela Pepsico lança nesta quinta-feira 31 a promoção “Desafio de fogo”. No site da ação, os fãs dos snacks poderão registrar palpites para as disputas que acontecem entre os dias 9 e 16 de novembro. Além disso, dois consumidores serão sorteados para assistirem às lutas do brasileiro Anderson Silva no UFC 168, marcado para o dia 28 de dezembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

A ação é reforçada pelo lançamento do Doritos Roleta, edição limitada dos salgadinhos com tortilhas apimentadas misturadas às de sabor nacho. “Criamos uma nova forma de consumo, o da interação, da brincadeira e da descontração. Com ele, reforçamos o nosso posicionamento e mostramos que Doritos é uma marca ‘para os fortes’ , cheia de atitude e personalidade”, declara Gonzalo do Pico, diretor de marketing da Pepsico, em nota. O Brasil é o terceiro País da América do Sul a comercializar o produto, depois da Venezuela e Colômbia. A novidade conta com ações nas redes sociais, além de filmes veiculados nas tevês fechada e aberta de São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também