Assinar

Acidente marca evento com Felipe Massa

Buscar
Publicidade
Marketing

Acidente marca evento com Felipe Massa

Atropelamentos aconteceram ao final da TNT Race, que teve patrocínio do Grupo Petrópolis e apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro


11 de abril de 2013 - 9h20

Um acidente marcou o final da TNT Street Race, evento no qual o piloto Felipe Massa dirigiu um carro de Formula 1 pelas ruas do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), nesse domingo 10. Três pessoas foram atropeladas por um motorista que participava de uma “parada” de automóveis Ferrari de passeio, realizada após a apresentação do piloto de F-1.

O motorista invadiu área destinada ao público após não conseguir realizar uma curva do trajeto de 2,8 km de extensão, especialmente montado para o evento. Ele foi liberado após ser autuado por lesão corporal, com a condição de se apresentar em juízo.

Duas das vítimas foram levadas ao hospital Souza Aguiar. De acordo com o jornal O Dia, uma delas sofreu fraturas no tornozelo e calcanhar direitos e será submetida a cirurgias. A outra passou por exames e já recebeu alta. 

Dono da marca TNT, patrocinadora da equipe Ferrari de F-1, o Grupo Petrópolis afirmou, em comunicado oficial, que o acidente ocorreu após o término do evento. Leia o anúncio na íntegra:

"O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo três pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade física de todos".  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas