Adidas, Centauro e Fla criam loja virtual
E-commerce entra no ar com mais de mil itens. Parceria inclui também gestão de televendas de produtos oficiais e licenciados do clube
E-commerce entra no ar com mais de mil itens. Parceria inclui também gestão de televendas de produtos oficiais e licenciados do clube
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 2h49
A Centauro.com.br, em parceria com a Adidas, acaba de colocar no ar a loja virtual oficial do Flamengo. O e-commerce oferece ao torcedor mais de mil itens como camisas, calções, chuteiras, sandálias, chinelos, bolas, bonés e acessórios. O acordo prevê ainda que a Centauro cuide da comercialização dos produtos oficiais e licenciados do rubro-negro via televendas.
O projeto faz parte do plano da Centauro.com.br, criado há mais de um ano, de desenvolver lojas virtuais para clientes. A empresa mantém negociação para operar lojas virtuais de outros clubes e já fechou um contrato com o jornal Lance – irá vender artigos esportivos e produtos da marca.
“A empresa desenvolveu uma plataforma própria de e-commerce que é facilmente replicável, permitindo assim a criação de sites similares, com as mesmas funcionalidades do site da Centauro, em pouquíssimo tempo”, disse em comunicado Germano Batista, diretor de marketing da SBNET, operação de e-commerce da Centauro.
A plataforma levou nove meses para ser desenvolvida e possibilita a criação de uma nova loja em menos de 30 dias. A operação da Centauro.com.br representa 14% do faturamento do Grupo SBF, detentor da marca Centauro. A expectativa da empresa é atingir um faturamento de R$ 550 milhões em 2015.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca