Água de Coco lança coleção com Netflix
Ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné
Ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné
Roseani Rocha
18 de outubro de 2021 - 6h00
Criatividade não conhece fronteiras. Assim, a grife de moda praia Água de Coco lança nesta segunda-feira, 18, a coleção Summer Streamming, em parceria com a Netflix.
A coleção tem peças masculinas, femininas e sem gênero. O ícone da marca de streaming aparece em diferentes leituras em artigos como biquini cortininha, maiô, hot pants e sunga, assim como em camiseta, camisa, shorts, calça e boné. E complementando a coleção: bowl para pipoca, xícara e espreguiçadeira portátil dupla-face.
Segundo a Água de Coco, há mais afinidade entre as marcas do que se supõe e as peças unem as personalidades das duas marcas e o desejo de fazer parte das melhores histórias dos consumidores.
O shooting para divulgar a coleção foi protagonizado pelos influenciadores Cris Paladino e Julio Reis. A coleção será vendida nas lojas Água de Coco do Iguatemi Fortaleza, da Rua Oscar Freire, em São Paulo, e no e-commerce da marca para todo País.
Compartilhe
Veja também
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023