Alemã Senator terá sede no Rio de Janeiro
Fabricante de canetas para o mercado promocional investirá 300 mil euros em sua operação local e espera vender sete milhões de unidades por ano
Fabricante de canetas para o mercado promocional investirá 300 mil euros em sua operação local e espera vender sete milhões de unidades por ano
Meio & Mensagem
15 de junho de 2012 - 8h30
Com investimento de 300 mil euros a fabricante de canetas Senator irá inaugurar uma sede no Rio de Janeiro. A multinacional alemã, afirma ser líder no segmento de canetas promocionais na Europa e terceira colocada no mercado mundial.
Seu objetivo no Brasil é vender anualmente sete milhões de canetas para o mercado corporativo. Em evento realizado em São Paulo, na quarta-feira, 13, Michael Nitch, CEO da Senator na Alemanha afirmou que o mundo está focado agora no Brasil, por conta de eventos como Copa e Olimpíadas e tendo em vista este cenário, a empresa está ansiosa para começar seus trabalhos por aqui.
Antes de ter sede no País, no entanto, a marca já fazia negócios com o mercado local: “A Senator já vendeu mais de 25 milhões de canetas ao longo de 10 anos no Brasil. O mercado pode contar novamente com a oferta destes produtos num ambiente de negócios, exatamente onde nossa empresa está acostumada a trabalhar”, disse Ian McCourtney, diretor da subsidiária da Senator no Brasil.
A Senator tem 90 anos de mercado, e se apresenta como uma empresa certificada ISO 9001, que possui programas de responsabilidade social e ambiental, com cuidados em sua produção como evitar materiais perigosos, usar os reciclados e biodegradáveis.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros