Assinar

Alemã Senator terá sede no Rio de Janeiro

Buscar

Alemã Senator terá sede no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Marketing

Alemã Senator terá sede no Rio de Janeiro

Fabricante de canetas para o mercado promocional investirá 300 mil euros em sua operação local e espera vender sete milhões de unidades por ano


15 de junho de 2012 - 8h30

Com investimento de 300 mil euros a fabricante de canetas Senator irá inaugurar uma sede no Rio de Janeiro. A multinacional alemã, afirma ser líder no segmento de canetas promocionais na Europa e terceira colocada no mercado mundial. 

Seu objetivo no Brasil é vender anualmente sete milhões de canetas para o mercado corporativo. Em evento realizado em São Paulo, na quarta-feira, 13, Michael Nitch, CEO da Senator na Alemanha afirmou que o mundo está focado agora no Brasil, por conta de eventos como Copa e Olimpíadas e tendo em vista este cenário, a empresa está ansiosa para começar seus trabalhos por aqui. 

Antes de ter sede no País, no entanto, a marca já fazia negócios com o mercado local: “A Senator já vendeu mais de 25 milhões de canetas ao longo de 10 anos no Brasil. O mercado pode contar novamente com a oferta destes produtos num ambiente de negócios, exatamente onde nossa empresa está acostumada a trabalhar”, disse Ian McCourtney, diretor da subsidiária da Senator no Brasil.

A Senator tem 90 anos de mercado, e se apresenta como uma empresa certificada ISO 9001, que possui programas de responsabilidade social e ambiental, com cuidados em sua produção como evitar materiais perigosos, usar os reciclados e biodegradáveis.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também