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Americanas e Mondelēz fazem live no MorumBis para divulgar produtos da Páscoa

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Marketing

Americanas e Mondelēz fazem live no MorumBis para divulgar produtos da Páscoa

Objetivo da ação é fortalecer a parceria entre as duas marcas; produto anunciado será vendido exclusivamente nas lojas físicas, site e app da varejista


28 de março de 2025 - 14h08

Americanas Mondelez

Live acontecerá no Morumbis, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 28, a Americanas e Mondelēz promovem uma live para apresentar ao público seus lançamentos para a Páscoa; entre eles, está o relançamento do ovo Bis Branco.

O local escolhido foi o Morumbis, estádio do São Paulo Futebol Clube, que tem ativo até 2026 o naming rights assinado pela Mondelēz.

A live realizada pela varejista é exclusivamente focada nos produtos da marca parceira. Na ação, os clientes também poderão conferir ofertas, que poderão ser adquiridos nas lojas físicas da rede.

“Nossas parcerias com a indústria nos possibilitam ativações de marca em conjunto que proporcionam experiências únicas para os nossos clientes. E um dos nossos objetivos é fortalecer essa relação com os consumidores, por meio de ações personalizadas e inesquecíveis”, afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.

Para este ano, além da exclusividade do ovo de Bis Branco para Americanas, investimos em retail media em mais de 1.500 lojas pelo Brasil. Em unidades do Rio de Janeiro e São Paulo ainda teremos duas store in store tematizadas com áreas instagramáveis, proporcionando experiências únicas”, compartilha Patricia Menezes, diretora de trade da Mondelēz Brasil.

O que a Americanas está planejando para este ano?

A Americanas deseja, neste ano, se tornar a principal escolha do consumidor na Páscoa. E para isso, firmou parcerias estratégicas com os principais nomes da indústria do chocolate.

As apostas exclusivas desse anos vão além do ovo Bis Branco, da Lacta – mas também o ovo Charge, da Nestlé; ovos de chocolate da Fini; o tablete KitKat Cheesecake Caramelo Salgado e a edição especial das barras de chocolate Hershey’s.

A marca própria, Delice, complementa a estratégia comercial com os maiores sucessos de vendas do último ano, como ovos com brindes de franquias do Sonic, Patrulha Canina e Hello Kitty, além dos lançamentos do influenciador Enaldinho, da boneca Casa Mágica Gaby e do coelho Ameriquinho.

Neste ano, a mascote ganha sua versão em ovos e mini-ovos, com um total de 200 mil unidades. A Americanas também planeja, com o objetivo de gerar conexão entre a marca e o público, eventos com a presença do coelho nos shoppings Nova América, no Rio de Janeiro, North Shopping Fortaleza, no Ceará, e Metrô Itaquera, em São Paulo.

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