Andorinha transforma azeites em brinquedos em collab com Estrela
Kit é inspirado no jogo da marca de brinquedos, Lab, e traz um conceito faça você mesmo
Andorinha transforma azeites em brinquedos em collab com Estrela
BuscarAndorinha transforma azeites em brinquedos em collab com Estrela
BuscarKit é inspirado no jogo da marca de brinquedos, Lab, e traz um conceito faça você mesmo
Meio & Mensagem
16 de dezembro de 2024 - 16h19
Andorinha e Estrela se unem para lançamento da linha Oli (Crédito: Divulgação)
Para celebrar o lançamento de Oli, produto no estilo “faça você mesmo” que permite que os consumidores criarem seu próprio blend azeite, Andorinha se une à Estrela em uma collab inspirada no jogo Lab que visa promover experiências.
Com isso, as marcas lançam um kit composto por azeites e especiarias escolhidas pelo chef Rodrigo Oliveira e pela azeitóloga Ana Beloto, avental, óculos e galheteiro, que possibilitam uma experiência diferenciada.
Além disso, o manual de instruções é composto por sugestões de como usar essas especiarias para aromatizar os azeites.
Para divulgar a collab, a Ampfy desenvolveu uma estratégia que conta com um squad de influenciadores, que conta com nomes como Tainá Müller, Dayse Paparoto e Kauê Tibãese e brandlovers mostrando a experiência real com o produto, incluindo seu uso e benefícios.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres