Assinar

Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome

Buscar

Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome

Buscar
Publicidade
Marketing

Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome

Empresa de marketing de afiliados adotou SocialSoul há três anos e volta a nomenclatura original com investimento de R$ 6 milhões da nova controladora


5 de maio de 2025 - 6h17

Plataforma Lomadee

Plataforma da Lomadee conecta mais de um milhão de pessoas a 350 parceiros, incluindo Electrolux, Guess e Xiaomi (crédito: reprodução)

Após três anos operando como SocialSoul, a empresa de marketing de afiliados retoma seu nome original Lomadee. A movimentação estratégica é liderada pelo grupo A&EIGHT, que concluiu a aquisição da empresa em setembro de 2024.

Além da mudança de nome, a Lomadee está recebendo aporte de R$ 6 milhões em inovação e integração com outras empresas do portfólio da A&EIGHT, como a Monitfy. O objetivo é oferecer novas soluções de marketing de afiliados.

“Enquanto a Lomadee atua em uma espécie de mar aberto de profissionais, a Monitfy oferece solução white label, ou seja, plataformas prontas que podem ser customizadas ou personalizadas para que uma marca específica utilize de acordo com sua necessidade. A ideia é conectar esses dois mundos, passando a oferecer novos recursos e estratégias para ambas”, afirma Hugo Alvarenga, sócio e CEO da Lomadee.

Apesar da integração, Lomadee e Monitfy continuarão marcas independentes dentro do portfólio do grupo A&EIGHT.

Trajetória e aquisição

A Lomadee foi criada em 2009 pelo Grupo Buscapé a partir do modelo de vendas no qual uma pessoa física ou jurídica promove um produto ou serviço por meio de links em grupos ou redes sociais. A cada venda realizada, a pessoa recebe uma comissão.

Atualmente, a Lomadee conecta mais de um milhão de pessoas a 350 parceiros, incluindo Electrolux, Guess e Xiaomi. Sua atuação gera R$ 1 bilhão de receita por ano e impacta mais de 40 milhões consumidores.

O time de liderança da Lomadee foi mantido após a aquisição. Além de Alvarenga, a equipe inclui Renato Avelar e Vinicius Sanches (sócios), Luisa Bordon (head de operações) Marcelo Monteiro (product designer manager) e Beatriz Sano (head de marketing, que também assumiu como head de marketing da A&EIGHT).

Além de Lomadee e Montify, o grupo A A&EIGHT engloba as empresas B8one, SAIO, Cryah e EBW.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto