Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome
Empresa de marketing de afiliados adotou SocialSoul há três anos e volta a nomenclatura original com investimento de R$ 6 milhões da nova controladora
Após aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome
BuscarApós aquisição da A&EIGHT, Lomadee retoma nome
BuscarEmpresa de marketing de afiliados adotou SocialSoul há três anos e volta a nomenclatura original com investimento de R$ 6 milhões da nova controladora
Fernando Murad
5 de maio de 2025 - 6h17
Plataforma da Lomadee conecta mais de um milhão de pessoas a 350 parceiros, incluindo Electrolux, Guess e Xiaomi (crédito: reprodução)
Após três anos operando como SocialSoul, a empresa de marketing de afiliados retoma seu nome original Lomadee. A movimentação estratégica é liderada pelo grupo A&EIGHT, que concluiu a aquisição da empresa em setembro de 2024.
Além da mudança de nome, a Lomadee está recebendo aporte de R$ 6 milhões em inovação e integração com outras empresas do portfólio da A&EIGHT, como a Monitfy. O objetivo é oferecer novas soluções de marketing de afiliados.
“Enquanto a Lomadee atua em uma espécie de mar aberto de profissionais, a Monitfy oferece solução white label, ou seja, plataformas prontas que podem ser customizadas ou personalizadas para que uma marca específica utilize de acordo com sua necessidade. A ideia é conectar esses dois mundos, passando a oferecer novos recursos e estratégias para ambas”, afirma Hugo Alvarenga, sócio e CEO da Lomadee.
Apesar da integração, Lomadee e Monitfy continuarão marcas independentes dentro do portfólio do grupo A&EIGHT.
A Lomadee foi criada em 2009 pelo Grupo Buscapé a partir do modelo de vendas no qual uma pessoa física ou jurídica promove um produto ou serviço por meio de links em grupos ou redes sociais. A cada venda realizada, a pessoa recebe uma comissão.
Atualmente, a Lomadee conecta mais de um milhão de pessoas a 350 parceiros, incluindo Electrolux, Guess e Xiaomi. Sua atuação gera R$ 1 bilhão de receita por ano e impacta mais de 40 milhões consumidores.
O time de liderança da Lomadee foi mantido após a aquisição. Além de Alvarenga, a equipe inclui Renato Avelar e Vinicius Sanches (sócios), Luisa Bordon (head de operações) Marcelo Monteiro (product designer manager) e Beatriz Sano (head de marketing, que também assumiu como head de marketing da A&EIGHT).
Além de Lomadee e Montify, o grupo A A&EIGHT engloba as empresas B8one, SAIO, Cryah e EBW.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres