Marketing
Arcor cria chocolate para Norte e Nordeste
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 12h58
As regiões Norte e Nordeste são o alvo do mais recente lançamento da Arcor, empresa de alimentos que atua nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos do País. Trata-se do Sapito, produto no formato de sapo disponível nos sabores chocolate ao leite e chocolate banco com crispies crocantes.
O lançamento pretende disputar mercado no segmento de formatos, setor que representa 26% das vendas nas regiões, de acordo com a Arcor. Voltado para o público infantil, o produto tem preço sugerido de R$ 0,50. "Apostamos nessas regiões, pois queremos desenvolver a categoria com um produto exclusivo", disse em comunicado Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates da Arcor do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial