Arcor cria chocolate para Norte e Nordeste
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Sapito, disponível em duas versões, é a aposta da empresa para o segmento de formatos nas regiões
Meio & Mensagem
11 de abril de 2015 - 12h58
As regiões Norte e Nordeste são o alvo do mais recente lançamento da Arcor, empresa de alimentos que atua nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos do País. Trata-se do Sapito, produto no formato de sapo disponível nos sabores chocolate ao leite e chocolate banco com crispies crocantes.
O lançamento pretende disputar mercado no segmento de formatos, setor que representa 26% das vendas nas regiões, de acordo com a Arcor. Voltado para o público infantil, o produto tem preço sugerido de R$ 0,50. "Apostamos nessas regiões, pois queremos desenvolver a categoria com um produto exclusivo", disse em comunicado Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates da Arcor do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres