Arno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores
Marca planeja ampliar portfólio, promover evento de relacionamento e ações de endomarketing, além de promoção com prêmio final de R$ 80 mil
Arno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores
BuscarArno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores
BuscarMarca planeja ampliar portfólio, promover evento de relacionamento e ações de endomarketing, além de promoção com prêmio final de R$ 80 mil
Rafaela de Oliveira
19 de agosto de 2024 - 13h24
Neste mês de agosto, a Arno comemora 80 anos de atuação no mercado brasileiro. Em parceria com a agência Outpromo, a marca, que faz parte do Groupe SEB, desenvolveu uma campanha de comemoração com ações direcionadas tanto ao consumidor final quanto aos clientes e parceiros.
“Celebrar essa data hoje é possível graças à confiança que as pessoas depositam em nossa marca”, diz Florence Tardy, diretora de marketing do Grupo SEB Brasil. “Colocamos nossos consumidores no centro de todas as decisões e lançamentos.”
Como parte da programação comemorativa, a marca promoverá um evento de relacionamento em São Paulo, para reunir em torno de 300 convidados. Os parceiros de negócios e clientes contarão com uma experiência imersiva na história da Arno e serão informados sobre as novidades de seu portfólio.
Já para o consumidor final, haverá uma promoção especial, em que 80 pessoas serão premiadas com R$ 1 mil reais, além de um prêmio final de R$ 80 mil. A ação terá início no dia 1º de setembro e se estenderá até 31 de outubro.
Por fim, a Arno desenvolveu uma ação de endomarketing, liderada pelo seu time de recursos humanos, para celebrar com os funcionários e recordar a trajetória da empresa.
“Nosso insight nasceu da compreensão de que as inovações da Arno sempre tiveram como objetivo melhorar a vida das pessoas”, destaca a diretora de marketing. “Não é apenas sobre tecnologia, mas sobre criar soluções inovadoras que tornam as tarefas do dia a dia, como cozinhar e cuidar da casa, mais práticas e rápidas, liberando mais tempo para desfrutar momentos com quem amamos.”
A executiva também menciona que o período de comemoração terá uma forte presença na mídia e no e-commerce, parcerias com influenciadores e publicações nas redes sociais para reforçar a conexão da marca com seus consumidores ao longo dos anos.
A expectativa é que haja ampla participação do público durante a promoção, para que resultados positivos sejam alcançados.
A Arno ampliará seu portfólio com a extensão da linha de ventiladores Xtreme, com uma versão seis pás que oferece maior alcance, e o lançamento do liquidificador Power Max XXL, com tamanho maior de jarra e sistema autolock.
Também será disponibilizado um novo modelo de Air Fryer, com dois cestos de tamanhos diferentes para preparar de uma só vez uma refeição completa, e uma nova linha de vaporizadores de roupa.
A marca de eletroportáteis promete retornar à categoria de aspiradores, com lançamento de linha em breve.
“Ao longo dos anos, a marca se consolidou no país, ganhando força e credibilidade ao investir continuamente em inovação”, afirma Florence Tardy. “Nossos produtos são resultado de um compromisso em levar o que há de melhor em tecnologia, segurança e design para os lares brasileiros”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos