Assinar

Arno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores

Buscar

Arno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores

Buscar
Publicidade
Marketing

Arno comemora 80 anos no Brasil com ações para consumidores

Marca planeja ampliar portfólio, promover evento de relacionamento e ações de endomarketing, além de promoção com prêmio final de R$ 80 mil


19 de agosto de 2024 - 13h24

Arno completa 80 anos de atuaço no mercado brasileiro (Crédito: Divulgação)

Neste mês de agosto, a Arno comemora 80 anos de atuação no mercado brasileiro. Em parceria com a agência Outpromo, a marca, que faz parte do Groupe SEB, desenvolveu uma campanha de comemoração com ações direcionadas tanto ao consumidor final quanto aos clientes e parceiros.

“Celebrar essa data hoje é possível graças à confiança que as pessoas depositam em nossa marca”, diz Florence Tardy, diretora de marketing do Grupo SEB Brasil. “Colocamos nossos consumidores no centro de todas as decisões e lançamentos.”

Ações abrangentes

Como parte da programação comemorativa, a marca promoverá um evento de relacionamento em São Paulo, para reunir em torno de 300 convidados. Os parceiros de negócios e clientes contarão com uma experiência imersiva na história da Arno e serão informados sobre as novidades de seu portfólio.

Já para o consumidor final, haverá uma promoção especial, em que 80 pessoas serão premiadas com R$ 1 mil reais, além de um prêmio final de R$ 80 mil. A ação terá início no dia 1º de setembro e se estenderá até 31 de outubro.

Por fim, a Arno desenvolveu uma ação de endomarketing, liderada pelo seu time de recursos humanos, para celebrar com os funcionários e recordar a trajetória da empresa.

“Nosso insight nasceu da compreensão de que as inovações da Arno sempre tiveram como objetivo melhorar a vida das pessoas”, destaca a diretora de marketing. “Não é apenas sobre tecnologia, mas sobre criar soluções inovadoras que tornam as tarefas do dia a dia, como cozinhar e cuidar da casa, mais práticas e rápidas, liberando mais tempo para desfrutar momentos com quem amamos.”

A executiva também menciona que o período de comemoração terá uma forte presença na mídia e no e-commerce, parcerias com influenciadores e publicações nas redes sociais para reforçar a conexão da marca com seus consumidores ao longo dos anos.

A expectativa é que haja ampla participação do público durante a promoção, para que resultados positivos sejam alcançados.

Lançamentos comemorativos

A Arno ampliará seu portfólio com a extensão da linha de ventiladores Xtreme, com uma versão seis pás que oferece maior alcance, e o lançamento do liquidificador Power Max XXL, com tamanho maior de jarra e sistema autolock.

Também será disponibilizado um novo modelo de Air Fryer, com dois cestos de tamanhos diferentes para preparar de uma só vez uma refeição completa, e uma nova linha de vaporizadores de roupa.

A marca de eletroportáteis promete retornar à categoria de aspiradores, com lançamento de linha em breve.

“Ao longo dos anos, a marca se consolidou no país, ganhando força e credibilidade ao investir continuamente em inovação”, afirma Florence Tardy. “Nossos produtos são resultado de um compromisso em levar o que há de melhor em tecnologia, segurança e design para os lares brasileiros”, conclui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos