Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

Buscar

Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

Buscar
Publicidade

Marketing

Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2


29 de novembro de 2023 - 9h00

Nubank inaugura árvore de Natal no Ibirapuera em 02 de dezembro (Crédito: Divulgação)

Nubank inaugura árvore de Natal no Ibirapuera em 02 de dezembro (Crédito: Divulgação)

Com brilhos e na cor roxa. Assim deve ser o Natal no Parque do Ibirapuera em 2023, que terá patrocínio do Nubank. A fintech terá uma árvore de 57m, feita de LED, para inaugurar a celebração do Natal, em parceria com a instituição responsável pela gestão da parque paulistano. A expectativa de público é superar o 1.3 milhão de visitantes.

Para os interessados em visitar o espaço, a árvore de Natal será inaugurada oficialmente no próximo sábado, 2, e permanece no local até 7 de janeiro. O espetáculo das águas, patrocinado pelo Nu, irá ocorrer todos os dias a partir das 19h35. Além disso, o Nubank, em parceria com a Kibon, ainda preparou outros desdobramentos para festividade natalina, como a casa do Papai Noel e outras ativações.

“Como marca, temos o objetivo constante de proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes, e acreditamos que o Natal do Ibirapuera é uma oportunidade única para isso. Esse patrocínio também reforça o nosso compromisso e o foco no segmento de alta renda. Ao longo dos últimos meses, temos investido em diversas parcerias e ativações exclusivas para que nossos clientes Nubank Ultravioleta tenham experiências incríveis em família”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, em comunicado.

Além da árvore e espaços de ativação, o Nubank terá telas de OOH dentro de todo o parque. A celebração do Natal também marcará presença nas redes sociais, na mídia e em ações com influenciadores. A 3Corações é a apoiadora do Natal no Ibirapuera.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Kenvue inaugura salas imersivas para suas marcas

    Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes

  • Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Qual é o papel das marcas na volta do culto à magreza?

    Depois da valorização da pauta, com o avanço do movimento Body Positive, mercado estaria vivendo um momento de triagem