Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
BuscarÁrvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
BuscarComo extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2023 - 9h00
Com brilhos e na cor roxa. Assim deve ser o Natal no Parque do Ibirapuera em 2023, que terá patrocínio do Nubank. A fintech terá uma árvore de 57m, feita de LED, para inaugurar a celebração do Natal, em parceria com a instituição responsável pela gestão da parque paulistano. A expectativa de público é superar o 1.3 milhão de visitantes.
Para os interessados em visitar o espaço, a árvore de Natal será inaugurada oficialmente no próximo sábado, 2, e permanece no local até 7 de janeiro. O espetáculo das águas, patrocinado pelo Nu, irá ocorrer todos os dias a partir das 19h35. Além disso, o Nubank, em parceria com a Kibon, ainda preparou outros desdobramentos para festividade natalina, como a casa do Papai Noel e outras ativações.
“Como marca, temos o objetivo constante de proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes, e acreditamos que o Natal do Ibirapuera é uma oportunidade única para isso. Esse patrocínio também reforça o nosso compromisso e o foco no segmento de alta renda. Ao longo dos últimos meses, temos investido em diversas parcerias e ativações exclusivas para que nossos clientes Nubank Ultravioleta tenham experiências incríveis em família”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, em comunicado.
Além da árvore e espaços de ativação, o Nubank terá telas de OOH dentro de todo o parque. A celebração do Natal também marcará presença nas redes sociais, na mídia e em ações com influenciadores. A 3Corações é a apoiadora do Natal no Ibirapuera.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento