As marcas de bairro favoritas em São Paulo
A partir de indicações dos consumidores, ranking criado pela Interbrand listará os melhores pequenos negócios da maior cidade do País
A partir de indicações dos consumidores, ranking criado pela Interbrand listará os melhores pequenos negócios da maior cidade do País
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2014 - 11h39
A consultoria de marcas Interbrand lançou um novo ranking, o Best Bairro Brands, que listará os melhores negócios de bairro da cidade São Paulo, indicados pelos internautas.
A agência – que já é responsável pelos relatórios Best Global Brands, que lista as marcas globais mais valiosas, e o Marcas Brasileiras Mais Valiosas –, estudará as marcas recomendadas indo atrás de sua história e visitando o local.
O objetivo da pesquisa é olhar para as marcas que estão próximas no dia a dia dos moradores da capital paulista e identificar nesses pequenos negócios grandes insights e ensinamentos para as grandes marcas.
Para cadastrar um estabelecimento, basta acessar o site da pesquisa e responder algumas questões sobre a marca, como “o que essa marca tem de tão especial?” e contar “um momento inesquecível que você viveu com essa marca”.
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros