As marcas mais valiosas do Brasil, segundo a Brand Finance
As 100 empresas nacionais que compõem a edição 2023 do ranking tiveram crescimento de 16% no valor de marca em relação ao ano de 2022
As marcas mais valiosas do Brasil, segundo a Brand Finance
BuscarAs marcas mais valiosas do Brasil, segundo a Brand Finance
BuscarAs 100 empresas nacionais que compõem a edição 2023 do ranking tiveram crescimento de 16% no valor de marca em relação ao ano de 2022
Meio & Mensagem
7 de junho de 2023 - 20h05
Os bancos, mais uma vez, dominam a lista das 100 marcas mais valiosas do Brasil, segundo ranking de 2023 da Brand Finance.
O mais recente relatório divulgado pela consultoria mostra que o valor das 100 marcas brasileiras que compõem o relatório cresceu 16% em comparação ao ranking de 2022.
Esse crescimento pode ser atribuído ao impulso trazido pelo setor de locação de automóveis, cujo valor de marca, em media, teve elevação de 87% no ano passado.
Mais uma vez, o ranking de marcas mais valiosas elaborado pela Brand Finance tem o Itaú na primeira posição.
O valor de marca do banco, segundo a consultoria, aumentou 32% na comparação com 2022, alcançado a marca de US$ 8,7 bilhões.
Na segunda e terceira posição do ranking das marcas mais valiosas da Brand Finance estão o Bradesco, cujo valor é avaliado em US$ 5,1 bilhões e o Banco do Brasil, com avaliação de marca de US$ 4,9 bilhões.
Veja, abaixo, as 15 primeiras marcas mais bem classificadas no ranking da Brand Finance. A lista completa está disponível no site da consultoria.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor