B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
Plataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento
B2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
BuscarB2W compra Supermercado Now e fortalece novo segmento
BuscarPlataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento
A B2W comprou todas as ações da Supermercado Now, plataforma de e-commerce focada na categoria de supermercados online. Segundo comunicado aos investidores, “a aquisição faz parte da estratégia da empresa de oferecer uma cesta variada e a qualquer momento”. Dessa forma, a B2W ganha um reforço importante no varejo alimentar.
A startup iniciou suas operações em 2016 e conta com mais de 30 redes de supermercado parceiras. Na visão da empresa, “o modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado”, afirma Fábio da Silva Abrate, diretor de relações com investidores da empresa.
Ainda em 2018, a plataforma realizou, também, uma parceria com a Nestlé para criar o Empório Nestlé, onde atua com o mercado D2C. A B2W não divulgou o valor da aquisição.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros