Assinar

BabyTube expande negócios com linha de roupas

Buscar

BabyTube expande negócios com linha de roupas

Buscar
Publicidade
Marketing

BabyTube expande negócios com linha de roupas

Criada pelos influenciadores Viih Tube e Eliezer, marca ingressa em nova categoria com a Turma Tube e mira áreas de alimentos, calçados e animação


31 de agosto de 2023 - 18h15

BabyTube

Lua, filha de Vihh Tube e Eliezer, estampa uma das peças da nova linha Turma Tube (Crédito: Divulgação)

Inspirada pelo nascimento da pequena Lua, filha do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer, a marca BabyTube, lançada em maio para oferecer brinquedos infantis, expande sua atuação no mercado ao oferecer roupas para bebês.

Batizada de Turma Tube, a linha é composta, inicialmente, por dez modelos de roupas pensadas para atender às necessidades dos primeiros meses de vida dos pequenos.

“O que vemos ser o mais ideal para a Lua, transformamos em produtos”, conta Eliezer, pai da bebê inspiradora da marca e também designer e CEO da Mamutus, empresa de marketing e criação.

Segundo o influenciador, o público pediu pela coleção de roupas após o lançamento da marca, que chegou ao mercado com naninhas e mordedores. Para pautar a criação da Turma Tube, o casal teve como prioridade a funcionalidade das peças.

“Para o macacão, por exemplo, escolhemos um zíper que abrisse de forma inteira para facilitar na hora de troca de fraldas. Perdemos muito macacões que vieram com pé, então optamos por fazer os nossos sem”, relata Eliezer.

Além disso, as peças de roupas também procuram atender aos diferentes climas do País, com diferentes opções de malhas e tecidos. Os tamanhos vão de recém-nascido aos 18 meses.

O marketing de BabyTube

Nascida no dia 9 de abril, Lua tem tido seus primeiros meses de vida compartilhados com o público por postagens de seus pais nas redes sociais. Os canais digitais também acabam funcionando como vitrine para a exposição dos produtos da linha BabyTube.

As roupinhas da linha Turma Tube, por exemplo, já apareceram nas fotos da bebê nas redes sociais, já que os pais estavam testando os produtos antes do lançamento.

“Quando começamos a escolher as estampas, fui até a fábrica e mostrei nas redes sociais também para criar curiosidade do que estaria por vir”, conta Eliezer.

BabyTube

Viih Tube, Eliezer e Lua, com um dos macacões da linha Turma Tube (Crédito: Divulgação)

Os próximos passos dos negócios da BabyTube

Como a ideia da marca é acompanhar o crescimento de Lua, os influenciadores planejam explorar outros segmentos do universo infantil. Eliezer destaca que a proposta de Babytube é expandir os produtos para atender às necessidades tanto das crianças quanto dos pais.

“Temos planos de investir em setores como o de calçados, alimentício e até de animação. Desde o começo da marca, pensamos nos personagens já com o objetivo de criar uma história de crescimento com esse público”, pontua Eliezer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda