Assinar

Bancos brasileiros na lista da BrandFinance

Buscar

Bancos brasileiros na lista da BrandFinance

Buscar
Publicidade
Marketing

Bancos brasileiros na lista da BrandFinance

Bradesco, Itaú e Banco do Brasil estão no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo


28 de fevereiro de 2013 - 5h45

Pela primeira vez, três empresas brasileiras estão no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, que acaba de ser divulgado pela BrandFinance. E o curioso é que são três bancos: Bradesco (66º), Itaú (77º) e Banco do Brasil (94º) – este último é a novidade.

No cômputo geral, a Apple manteve o primeiro lugar, com seu valor de marca saltando de US$ 70 bilhões para US$ 87,3 bilhões nos últimos doze meses, conforme noticiado pelo Meio & Mensagem. A valorização da marca foi de 19%.

A Samsung também foi destaque na avaliação, pois subiu da sexta para a segunda colocação no ranking. Embora esteja distante da líder, com valor de marca em US$ 58,7 bilhões, sua performance já deve ter feito soar há algum tempo o alerta vermelho da Apple.

Confira o Top 10 do ranking da BrandFinance:

1. Apple (US$ 87,3 bilhões)
2. Samsung (US$ 58,7 bilhões)
3. Google (US$ 52,1 bilhões)
4. Microsoft (US$ 45,5 bilhões)
5. Walmart (US$ 42,3 bilhões)
6. IBM (US$ 37,7 bilhões)
7. GE (US$ 37,1 bilhões)
8. Amazon.com (US$ 36,7 bilhões)
9. Coca-Cola (US$ 34,2 bilhões)
10. Verizon (US$ 30,7 bilhões)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também