Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify
Cantora foi a primeira artista do Brasil a ter sua música como a mais ouvida no mundo na plataforma de streaming e marcas parceiras comemoram o sucesso
Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify
BuscarBeats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify
BuscarCantora foi a primeira artista do Brasil a ter sua música como a mais ouvida no mundo na plataforma de streaming e marcas parceiras comemoram o sucesso
Bárbara Sacchitiello
25 de março de 2022 - 19h04
Anitta alcançou o topo do mundo nesta sexta-feira, 25. Com a música Envolver, ela se tornou a primeira artista do Brasil a chegar ao primeiro lugar como a canção mais tocadas no Spotify em todo o mundo.
Number 1 in the world. I really don’t know what to say. THE FIRST LATIN WOMAN TO BE NUMBER ONE SOLO IN THE WORLD. The only Brazilian in the history of my country to have a top 5 song in the world. Oh my God. pic.twitter.com/wGn0zWarJa
— Anitta (@Anitta) March 25, 2022
Além da cantora e de seus fãs, que passaram os últimos dias em uma maratona para que a canção fosse, aos poucos, subindo no ranking global da plataforma de streaming, a conquista da brasileira vem sendo celebrada por diversas marcas nacionais e internacionais. O próprio Spotify publicou um vídeo em suas redes sociais com Anitta celebrando o sucesso de “Envolver”:
Com vocês, a nossa Top #1 GLOBAL: @anitta. pic.twitter.com/Y49EmOkkdL
— Spotify Brasil (@SpotifyBrasil) March 25, 2022
A Beats, marca de bebidas parceria da cantora – da qual Anitta é head de criatividade e inovação – também preparou um vídeo para celebrar a conquista. No filme, a marca pede a atenção para a exibição do novo ‘hino’, e começa a tocar a música, celebrando o feito da artista.
https://www.youtube.com/watch?v=T-I8camVTbE
Outra marca parceria da cantora do Rio de Janeiro, o Nubank usou suas redes sociais para comemorar. “Que orgulho de nossa board member”, escreveu o banco. No ano passado, a cantora foi nomeada para o conselho administrativo da empresa.
Estamos completamente envolvidos, a Anitta e o Brasil conseguiram 💜
A patroa chegou ao Top 1 Global! Que orgulho da nossa board member, @Anitta #anittatop1 pic.twitter.com/wlpUp0Hpyv— Nubank (@nubank) March 25, 2022
O Google também comentou a chegada de Anitta no topo do Spotify e fez um comparativo de dois mapas: de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde a cantora nasceu e cresceu, com o globo terrestre.
Parabéns @Anitta! pic.twitter.com/FMp7aEeSpX
— Google Brasil (@googlebrasil) March 25, 2022
O perfil internacional da MTV destacou a conquista da brasileira, com um vídeo que mostraria Anitta chegando ao topo do Spotify:
Real life footage of “Envolver” by @Anitta making its way up to the #1 spot on the Spotify Global chart. 📈 🔥 pic.twitter.com/TH3HTFO3SL
— MTV (@MTV) March 25, 2022
A Gol Linhas Aéreas também celebrou a conquista da cantora com uma postagem no Twitter.
Vou ter que me #Envolver! 💃 @Anitta no #Top1 mostrando para o mundo como as brasileiras voam alto. 🧡💅
— GOL Linhas Aéreas (@VoeGOLoficial) March 25, 2022
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda