Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Buscar

Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Buscar
Publicidade

Marketing

Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Cantora foi a primeira artista do Brasil a ter sua música como a mais ouvida no mundo na plataforma de streaming e marcas parceiras comemoram o sucesso


25 de março de 2022 - 19h04

Anitta alcançou o topo do mundo nesta sexta-feira, 25. Com a música Envolver, ela se tornou a primeira artista do Brasil a chegar ao primeiro lugar como a canção mais tocadas no Spotify em todo o mundo.

Além da cantora e de seus fãs, que passaram os últimos dias em uma maratona para que a canção fosse, aos poucos, subindo no ranking global da plataforma de streaming, a conquista da brasileira vem sendo celebrada por diversas marcas nacionais e internacionais. O próprio Spotify publicou um vídeo em suas redes sociais com Anitta celebrando o sucesso de “Envolver”:

A Beats, marca de bebidas parceria da cantora – da qual Anitta é head de criatividade e inovação – também preparou um vídeo para celebrar a conquista. No filme, a marca pede a atenção para a exibição do novo ‘hino’, e começa a tocar a música, celebrando o feito da artista.

Outra marca parceria da cantora do Rio de Janeiro, o Nubank usou suas redes sociais para comemorar. “Que orgulho de nossa board member”, escreveu o banco. No ano passado, a cantora foi nomeada para o conselho administrativo da empresa.

O Google também comentou a chegada de Anitta no topo do Spotify e fez um comparativo de dois mapas: de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde a cantora nasceu e cresceu, com o globo terrestre.

O perfil internacional da MTV destacou a conquista da brasileira, com um vídeo que mostraria Anitta chegando ao topo do Spotify:

A Gol Linhas Aéreas também celebrou a conquista da cantora com uma postagem no Twitter.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão