Assinar

Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Buscar

Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Buscar
Publicidade
Marketing

Beats, Nubank e outras marcas celebram Anitta no topo do Spotify

Cantora foi a primeira artista do Brasil a ter sua música como a mais ouvida no mundo na plataforma de streaming e marcas parceiras comemoram o sucesso


25 de março de 2022 - 19h04

Anitta alcançou o topo do mundo nesta sexta-feira, 25. Com a música Envolver, ela se tornou a primeira artista do Brasil a chegar ao primeiro lugar como a canção mais tocadas no Spotify em todo o mundo.

Além da cantora e de seus fãs, que passaram os últimos dias em uma maratona para que a canção fosse, aos poucos, subindo no ranking global da plataforma de streaming, a conquista da brasileira vem sendo celebrada por diversas marcas nacionais e internacionais. O próprio Spotify publicou um vídeo em suas redes sociais com Anitta celebrando o sucesso de “Envolver”:

A Beats, marca de bebidas parceria da cantora – da qual Anitta é head de criatividade e inovação – também preparou um vídeo para celebrar a conquista. No filme, a marca pede a atenção para a exibição do novo ‘hino’, e começa a tocar a música, celebrando o feito da artista.

https://www.youtube.com/watch?v=T-I8camVTbE

Outra marca parceria da cantora do Rio de Janeiro, o Nubank usou suas redes sociais para comemorar. “Que orgulho de nossa board member”, escreveu o banco. No ano passado, a cantora foi nomeada para o conselho administrativo da empresa.

O Google também comentou a chegada de Anitta no topo do Spotify e fez um comparativo de dois mapas: de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde a cantora nasceu e cresceu, com o globo terrestre.

O perfil internacional da MTV destacou a conquista da brasileira, com um vídeo que mostraria Anitta chegando ao topo do Spotify:

A Gol Linhas Aéreas também celebrou a conquista da cantora com uma postagem no Twitter.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais