Assinar

Beckham saúda o novo estádio do Palmeiras

Buscar

Beckham saúda o novo estádio do Palmeiras

Buscar
Publicidade
Marketing

Beckham saúda o novo estádio do Palmeiras

Dona do time no qual joga o astro inglês é a nova parceria da WTorre na Arena Palestra


6 de outubro de 2011 - 5h57

A gigante global na gestão de arenas esportivas AEG é a nova parceira da construtora WTorre na construção do novo estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras. O anúncio do acordo não contou com a presença de dirigentes executivos do clube paulista, o que causou estranheza, mas teve a participação especial da estrela David Beckham, que joga pelo Los Angeles Galaxy, time de futebol dos Estados Unidos que pertence à AEG.

A empresa americana será responsável pela gestão Arena Palestra, a ser levantada no mesmo local onde ficava o Palestra Itália, estádio no qual o Palmeiras mandava os seus jogos até meados do ano passado. A AEG já administra mais de cem arenas pelo mundo, como o Staples Center, em Los Angeles, nos EUA, e o estádio O2 em Londres, na Inglaterra.

“Quero dar os parabéns. A nova arena será um grande estádio de futebol. Mal posso esperar para conhecê-la”, disse Beckham, em vídeo exibido aos presentes.

O contrato entre AEG e WTorre tem duração de dez anos, com opção de renovação por mais 20 anos. O diretor de novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro, afirmou que a arena será multiuso, com capacidade para sediar mais de cem tipos de eventos, como espetáculos e atrações musicais. O Palmeiras terá direito a parte das rendas. A receita dos jogos será 100% do clube.

Orçada em R$ 350 milhões, a obra tem previsão para estar pronta no primeiro semestre de 2013.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Enel Brasil e Vivo patrocinam festivais de música no Rio de Janeiro

    Eventos acontecem nos meses de julho e agosto, na Marina da Gloria, e reúnem grandes artistas da música nacional e terão ativações de várias marcas

  • Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Bombril celebra diversidade cultural com influenciadores

    Em parceria com a Mynd, a marca formou um sqaud de 13 influenciadores que representam diferentes regiões do Brasil