Bershka, da Inditex, estreia no Brasil ainda em 2026
Grupo anuncia abertura de loja física e e-commerce da marca como parte de estratégia de expansão no mercado
A Inditex anuncia a chegada da Bershka no Brasil ainda no primeiro semestre deste ano.

Bershka desembarca no Brasil com loja física em São Paulo e plataforma de e-commerce (Crédito: Stefano-Chiacchiarini-74-shutterstock)
A proposta da varejista é atender a um público jovem, com peças que miram a estética urbana e tendências contemporâneas a um preço competitivo.
Como parte de plano de expansão da Inditex, a chegada da rede ao País inclui a abertura de uma loja física em um espaço de 1.000 m² no Morumbi Shopping, em São Paulo. O estabelecimento contará com seções feminina, masculina e uma dedicada a adolescentes, a teen BSK.
O Morumbi Shopping também recebeu, recentemente, a H&M. A varejista sueca desembarcou no Brasil no ano passado e já conta com unidades na capital paulista e em Campinas.
Em redes sociais, como o Instagram, já é possível se deparar com anúncios patrocinados sobre o recrutamento de pessoal no Brasil. No site da Inditex Carrers estão disponíveis anúncios de vagas para vendedores de loja e auxiliar de estoque.
Também está prevista a inauguração do e-commerce ao público brasileiro, parte do modelo de integração da Inditex entre canais físicos e online. A operação do grupo espanhol no Brasil, atualmente, inclui 45 lojas da Zara e nove lojas da Zara Home. Ambas atuam também com plataformas proprietárias.
Até outubro do último ano, a Bershka contava com quase 860 lojas distribuídas pela Europa, Ásia e Américas, entre outras regiões. O plano de expansão da Inditex também prevê a abertura da primeira unidade da Bershka nos Estados Unidos ainda este ano.