Betfair se torna patrocinadora máster do Vasco
Acordo tem duração até dezembro de 2025, engloba as camisas do masculino e feminino e é considerado o maior da história do clube
Betfair se torna patrocinadora máster do Vasco
BuscarBetfair se torna patrocinadora máster do Vasco
BuscarAcordo tem duração até dezembro de 2025, engloba as camisas do masculino e feminino e é considerado o maior da história do clube
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 11h38
A Betfair é a nova patrocinadora máster do Vasco da Gama. A empresa de apostas esportivas estampará o centro da camisa masculina e as omoplatas da equipe feminina. O acordo, assim como o novo uniforme estampado com a marca, foi apresentado pelo clube na noite desta quinta-feira,9, em um evento no Orla 21 Rooftop, no Rio de Janeiro.
O patrocínio terá duração até dezembro de 2025, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. Desse modo, a marca terá direito a veicular conteúdo digital nos canais oficiais do time, atividades com os torcedores, distribuição de ingressos VIP, promoções e experiências.
O evento e a parceria com o Vasco foram organizados pela Octagon Latam, que também é a agência responsável por desenvolver as ações relacionadas ao patrocínio. Esse investimento é considerado o maior da história da camisa do Vasco.
Não é a primeira vez que a Betfair estará presente em camisas de futebol. A marca de apostas está presente, atualmente, nas camisas do feminino e do masculino do Cruzeiro. Além disso, outras empresas relacionadas a apostas ocupam a cota máster de clubes.
Alguns exemplos são Betano, que está com Atlético Mineiro, e assume os naming Rights do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e Superbet que ocupa a camisa do São Paulo com um contrato no valor de R$156 milhões, e do Fluminense também na cota Máster.
Já no feminino, as Palestrinas têm a camisa mais valiosa da América Latina, com a Esportes da Sorte ocupando a principal cota e destinando cerca de R$ 23 milhões.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor