Betfair se torna patrocinadora máster do Vasco

Buscar

Betfair se torna patrocinadora máster do Vasco

Buscar
Publicidade

Marketing

Betfair se torna patrocinadora máster do Vasco

Acordo tem duração até dezembro de 2025, engloba as camisas do masculino e feminino e é considerado o maior da história do clube


10 de maio de 2024 - 11h38

Camisa estampada com a Betfair estreia neste sábado, 12, na partida diante do Vitória (Crédito: Divulgação)

Camisa estampada com a Betfair estreia neste sábado, 12, na partida diante do Vitória (Crédito: Divulgação)

A Betfair é a nova patrocinadora máster do Vasco da Gama. A empresa de apostas esportivas estampará o centro da camisa masculina e as omoplatas da equipe feminina. O acordo, assim como o novo uniforme estampado com a marca, foi apresentado pelo clube na noite desta quinta-feira,9, em um evento no Orla 21 Rooftop, no Rio de Janeiro.

O patrocínio terá duração até dezembro de 2025, com a possibilidade de renovação por mais dois anos. Desse modo, a marca terá direito a veicular conteúdo digital nos canais oficiais do time, atividades com os torcedores, distribuição de ingressos VIP, promoções e experiências.

O evento e a parceria com o Vasco foram organizados pela Octagon Latam, que também é a agência responsável por desenvolver as ações relacionadas ao patrocínio. Esse investimento é considerado o maior da história da camisa do Vasco.

Casas de apostas e os times

Não é a primeira vez que a Betfair estará presente em camisas de futebol. A marca de apostas está presente, atualmente, nas camisas do feminino e do masculino do Cruzeiro. Além disso, outras empresas relacionadas a apostas ocupam a cota máster de clubes.

Alguns exemplos são Betano, que está com Atlético Mineiro, e assume os naming Rights do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e Superbet que ocupa a camisa do São Paulo com um contrato no valor de R$156 milhões, e do Fluminense também na cota Máster.

Já no feminino, as Palestrinas têm a camisa mais valiosa da América Latina, com a Esportes da Sorte ocupando a principal cota e destinando cerca de R$ 23 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Zica Assis: de vítima do racismo a desbravadora de um segmento de mercado

    Fundadora do Instituto Beleza Natural relembrou sua história no Marketing Network Brasil e disse que, assim como os profissionais do setor, sempre teve que se reinventar

  • Preparando mentes para o futuro

    Preparando mentes para o futuro

    Daniel Hosken, neurocientista e professor da FDC, levou o tema saúde mental ao Marketing Network Brasil