Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

Buscar

Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

Buscar
Publicidade

Marketing

Beyoncé cria marca focada em cabelos crespos e cacheados

As vendas da Cécred, marca que se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual, têm início no dia 20 de fevereiro

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de fevereiro de 2024 - 18h41

A Beyoncé anunciou nesta quarta-feira, 7, o lançamento da sua marca Cécred, voltada a cabelos crespos e cacheados. As vendas começam no dia 20 de fevereiro.

Beyoncé ainda não revelou mais informações sobre os produtos, porém no seu site, a marca se coloca como a intersecção entre a ciência e o ritual.

beyoncé cabelos

Beyoncé lança marca voltada para cacheadas e crespas (crédito: Getty Images)

Para anunciar o lançamento da marca, a recordista de Grammys publicou um vídeo com imagens do salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, no Texas, onde teve seu primeiro emprego, varrendo o chão.

A legenda do post diz “Cabelo é sagrado” e revela o nome da marca, Cécred, fazendo um trocadilho com a palavra “sacred”, que significa sagrado em inglês.

Apesar do anúncio ter sido dado de forma mais informação, no Instagram da cantora, havia rumores de que a cantora estaria planejando lançar um novo empreendimento. Isso porque, em maio de 2023, quando ela publicou uma foto arrumando o cabelo natural e contou como foi crescer no salão de sua mãe.

De acordo com um pedido de registro de marca feito em 2022, a empresa pode produzir, entre outras coisas, pentes, velas, suplementos vitamínicos, ferramentas elétricas para penteados, acessórios de cabelo e fronhas de travesseiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

    Piracanjuba se posiciona como grupo e apresenta marca corporativa

    Companhia passa a ser responsável pelas marcas Piracanjuba, Leitbom e pretende expandir a atuação para além dos produtos lácteos

  • Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores

    Copa do Brasil 2024 estreia com 17 patrocinadores

    Primeira fase da competição nacional já terá jogos de clubes como Bahia, Cruzeiro e Corinthians