Marketing
Big Cola levará jovem para o Barcelona
Promoção selecionará dois adolescentes para quatro dias de treino na Espanha
Promoção selecionará dois adolescentes para quatro dias de treino na Espanha
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2016 - 1h06
Parceira regional do Barcelona, a Ajegroup, fabricante da marca de refrigerante Big, lançou uma promoção para levar jovens brasileiros entre 13 e 17 anos para treinar no time catalão de Messi e Neymar. Até o dia 5 de fevereiro, quem comprar refrigerantes da marca (Cola, Guaraná, Limão ou Laranja) na rede de supermercados Extra, do Rio de Janeiro, poderá participar do concurso, que terá três etapas.
Na primeira (13/2), 252 crianças serão sorteadas para a primeira eliminatória. No dia 20 de fevereiro, treinadores do Barcelona escolherão 84 finalistas que serão observados uma semana depois pelo olheiro do clube. Dois deles serão escolhidos para quatro dias em Barcelona, com direito a acompanhante, e treinamento no estádio Camp Nou.
Para participar do concurso “Big Cola leva você ao topo”, o consumidor deve levar a nota fiscal num dos postos de troca no próprio supermercado e pegar voucher com código da promoção (cada garrafa dá direito a um) e cadastrar no site da promoção.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas