Bob Burnquist ingressa no mercado de games
Ao lado de Doubleleft e BLG, skatista lança o jogo casual 2D Bob Burnquist's Dreamland
Ao lado de Doubleleft e BLG, skatista lança o jogo casual 2D Bob Burnquist's Dreamland
Fernando Murad
6 de fevereiro de 2012 - 8h15
Grande nome do skate mundial, o brasileiro Bob Burnquist arrisca manobras em uma nova área. O skatista lança nesta terça-feira, 7, o jogo casual 2D Bob Burnquist’s Dreamland, que apresenta como cenário as pistas de skate do quintal da casa do atleta. Com investimentos da ordem de R$ 500 mil em 12 meses, o produto foi desenvolvido pela Doubleleft e licenciado pela BLG.
O game já está disponível para download na App Store desde a semana passada e estará a partir de amanhã na Android Market. A expectativa dos parceiros é atingir 500 mil downloads no primeiro mês. Na primeira semana na App Store o jogo registrou mais de 60 mil downloads de acordo com a Doubleleft.
Numa mistura de skate e aventura, Bob Burnquist’s Dreamland procura mostrar com fidelidade as manobras do atleta na vida real também na tela dos aparelhos móveis. O jogo tem cinco fases iniciais gratuitas e outras 25 adicionais que estão disponíveis para compra para a plataforma iOS (US$ 0,99 centavos para iPhone e iPod, e US$ 1,99 para iPad).
No caso de smartphones e tablets que rodam com a plataforma Android, as fases extras serão grátis. Com isso, as pistas terão publicidade de marcas parceiras do skatista, como Chipotle, Flip, Hurley, Independent Trucks, Megaramp, Oakley, Ricta, Skateboard.tv, Toyota e Urgh, por exemplo.
Já a Sprite, refrigerante da Coca-Cola, outro parceiro do lançamento, fará uma ação especial em fevereiro. Além de exposição dentro do jogo, a marca fará uma ação de divulgação em sua embalagem. Mais de 22 milhões de latas da bebida – tanto da versão regular quanto da zero – estamparão informações referentes ao game.
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