Assinar

Bodylaser incrementa time de embaixadores

Buscar

Bodylaser incrementa time de embaixadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Bodylaser incrementa time de embaixadores

A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca


1 de setembro de 2021 - 14h12

Caio Castro estrela ação que defende depilação para todos os tipos de pele (Crédito: Divulgação: Bodylaser/Agência Made

A Bodylaser, empresa carioca especializada em depilação a laser, anuncia estratégia de parceria com influenciadores. A fim de fortalecer as mensagens e conceitos, ampliando negócios e vendas da marca, o ator Caio Castro passa a compor o time de embaixadores ao lado de nomes como Taís Araújo e Yasmin Brunet. O ator participará de campanhas da Bodylaser, assinadas pela Agência Made e veiculadas em mídias digitais, OOH e pontos de venda. A marca, que faz parte do Grupo Orthopride – que compreende a especializada em ortodontia digital Orthopride e a Face2Face, voltada para o segmento de harmonização facial – tem como objetivo expandir para 200 unidades no Brasil até o final do ano que vem. 

A ação com o ator segue posicionamento já tomado junto à Taís Araújo que, segundo Richard Magrath, diretor executivo do Grupo, resultou em um aumento nas vendas para o consumidor final e no interesse de potenciais franqueados. “A experiência com influenciadores nos mostrou pontos positivos, sobretudo de construção da personalidade da marca”, explica o executivo. “O Grupo Orthopride como um todo já tem o surfista Gabriel Medina como imagem da Orthopride, nossa empresa com foco em ortodontia, juntamente com o ator Caio Castro, que agora também é a imagem de Bodylaser dentro do conceito de depilação para todos os tipos de pele”, acrescenta. 

A modelo Yasmin Brunet também assinou contrato com a Orthopride e passa a compor o time de embaixadores junto ao marido, o surfista Gabriel Medina. O casal participará de ações acerca do conceito da marca, além de serviços oferecidos não só nas unidades franqueadas, mas também nas lojas-conceito da empresa. Aliado às demais estratégias de crescimento, Grupo Orthopride um faturamento de mais de R$300 milhões em 2021.

*Crédito da imagem do topo: Pexels/Francesco Ungaro

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos