Marketing
Bodylaser incrementa time de embaixadores
A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca
A franquia de depilação a laser investe na imagem do ator Caio Castro e de outras personalidades, como Taís Araújo e Yasmin Brunet, para fortalecer personalidade da marca
A Bodylaser, empresa carioca especializada em depilação a laser, anuncia estratégia de parceria com influenciadores. A fim de fortalecer as mensagens e conceitos, ampliando negócios e vendas da marca, o ator Caio Castro passa a compor o time de embaixadores ao lado de nomes como Taís Araújo e Yasmin Brunet. O ator participará de campanhas da Bodylaser, assinadas pela Agência Made e veiculadas em mídias digitais, OOH e pontos de venda. A marca, que faz parte do Grupo Orthopride – que compreende a especializada em ortodontia digital Orthopride e a Face2Face, voltada para o segmento de harmonização facial – tem como objetivo expandir para 200 unidades no Brasil até o final do ano que vem.
Três motivos para ter embaixadores da marca
A modelo Yasmin Brunet também assinou contrato com a Orthopride e passa a compor o time de embaixadores junto ao marido, o surfista Gabriel Medina. O casal participará de ações acerca do conceito da marca, além de serviços oferecidos não só nas unidades franqueadas, mas também nas lojas-conceito da empresa. Aliado às demais estratégias de crescimento, Grupo Orthopride um faturamento de mais de R$300 milhões em 2021.
*Crédito da imagem do topo: Pexels/Francesco Ungaro
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos