Bolas da Mikasa voltam ao varejo brasileiro
Marca japonesa será distribuída pela Brak pelos próximos cinco anos. Produto deve estar disponível a partir de abril em redes como Centauro, Netshoes, Mr. Shoes e Físico e Forma
Marca japonesa será distribuída pela Brak pelos próximos cinco anos. Produto deve estar disponível a partir de abril em redes como Centauro, Netshoes, Mr. Shoes e Físico e Forma
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2012 - 3h35
Bola oficial da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) desde 1978, a Mikasa retornará em breve ao varejo brasileiro. A Brak, de Marcelo Benfica, assinou um contrato com a empresa japonesa e distribuirá com exclusividade a marca no País pelos próximos cinco anos. A previsão é a de que o produto esteja disponível em lojas da Centauro, Netshoes, Mr. Shoes e Físico e Forma, dentre outras, a partir de abril. A Brak já trabalha com marcas como And-1 (material esportivo de basquete), Kelme (futsal) e Clinch Gear (produtos e acessórios de MMA).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros