Bombril investe em experiência com loja conceito

Buscar

Bombril investe em experiência com loja conceito

Buscar
Publicidade

Marketing

Bombril investe em experiência com loja conceito

Marca inaugura primeira unidade do tipo no Shopping do Coração, em São Bernardo do Campo, e leva mais de 200 itens de seu portfólio aos consumidores


14 de dezembro de 2023 - 8h50

Atualizada em 14 de dezembro, às 11h45

A Bombril passa a investir no modelo e loja conceito e lança sua primeira operação. Localizada no Shopping do Coração, em São Bernardo do Campo no Grande ABC Paulista, cidade que sedia o maior parque fabril da companhia.

bombril loja

Bombril espera receber mil visitantes por semana em nova loja conceito (Crédito: Divulgação)

A unidade pretende proporcionar uma experiência única aos consumidores. O espaço de 90 metros quadrados, com as cores da marca, consiste em ser metade loja e a outra metade um centro de inovação. A ideia é transmitir a essência da empresa com os mais de 200 itens das 16 marcas da Bombril, ao mesmo tempo em que pretende mapear as novas tendências dos consumidores e realizar a avaliação de lançamentos.

Segundo o presidente da Bombril, Ronnie Motta, o objetivo é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril, como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol e outras. Contudo, o executivo reitera que a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que deverá continuar presente nos atuais pontos de venda.

“A ideia não é competir com canais. É realmente trazer uma loja conceito para levar os clientes e ver na prateleira o portfólio completo. Talvez podemos expandir para mais duas unidades próximas dos outros parques fabris da empresa, em Sete Lagoas e Abre e Lima. Faz sentido levar essa loja conceito para próxima dos parques. Se realmente começar a virar muito, a gente repensa. Hoje, de fato, a ideia não é essa. A loja tem que se pagar, obviamente, e se paga. O objetivo também é mostrar que os produtos giram na loja conceito e também vão girar na loja dos clientes”, explica Ronnie.

De acordo com a empresa, a loja conceito será um importante ponto de encontro para a Bombril receber os principais clientes. Com funcionamento de segunda a sábado, Bombril espera receber mais de mil visitantes semanais, sendo 350 por dia. O local também servirá como local de treinamento para funcionários.

A outra função da loja, segundo Gustavo Amaral, diretor de marketing da Bombril, é gerar insights. “Um andar da loja usamos como laboratório para testar produtos, conversar com consumidores, apresentar eventuais protótipos, como se fosse um laboratório de experiências com o consumidor, onde podemos ter insight. Temos todos os ambientes ali reproduzidos para poder testar”, afirma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara