Bonafont abre Loja do Elogio em São Paulo
Consumidores poderão comprar garrafas da marca de água da Danone apenas fazendo um elogio no Facebook
Consumidores poderão comprar garrafas da marca de água da Danone apenas fazendo um elogio no Facebook
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2013 - 8h14
Quanto vale um elogio? Para a Bonafont, marca de água da Danone, vale bastante. Com a proposta de mostrar que uma boa atitude, por menor e mais simples que seja, estimula outros gestos do bem, a empresa abre na sexta-feira 1º, em São Paulo, a Loja do Elogio.
O espaço, localizado na rua Oscar Freire, nos Jardins, venderá uma edição limitada de garrafas de água. Mas ao invés de pagar com dinheiro, os consumidores quitaram as compras com elogios aos amigos nas redes sociais.
Os clientes poderão escolher entre 12 declarações disponíveis como “Você é a melhor companhia do mundo!” e “O seu sorriso é contagiante” que serão publicadas no mural do amigo homenageado. O elogio será impresso em formato de nota fiscal e o participante poderá retirar sua garrafa d’água.
Quem não possuir um perfil na rede social, poderá se cadastrar na própria loja. Todos os elogios serão contabilizados no Elogiômetro. A ação foi criada pela Espalhe Marketing de Guerrilha. A loja fica aberta até 2 de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais