Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
Ação criada pela DM9 acontece durante o Carnaval de Salvador e reunirá criadores de conteúdo em uma disputa
Boninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
BuscarBoninho terá novo reality no TikTok, junto ao iFood
BuscarAção criada pela DM9 acontece durante o Carnaval de Salvador e reunirá criadores de conteúdo em uma disputa
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2025 - 14h56
Boninho é diretor de um reality exclusivo do iFood no TikTok (Créditos: Divulgação)
O iFood anuncia a realização do CarnaReality, no TikTok. Será um reality show com missões carnavalescas diretamente de Salvador, na Bahia, sob a direção de Boninho. Também haverá participações da cantora Preta Gil como jurada e da influencer Lara Santana. O projeto é uma criação da DM9.
Os participantes são os criadores de conteúdo Thay Pires, Juju dos Teclados e Luiz Garcia. As dinâmicas da competição acontecerão entre os dias 1 a 4 de março e a revelação do ganhador será no dia 5.
O participante que somar mais pontos será o vencedor, levando um ano de iFood grátis e um contrato com o squad de criadores da marca.
O reality tem coprodução da Trendsy, sob direção do sócio e creator Rossi, e faz parte do guarda chuva da campanha “iFood É Tudo Pra Mim”, que guia todas as comunicações da marca no Carnaval.
Foi com o iFood, inclusive, que Boninho iniciou suas parcerias publicitárias após ter deixado a diretoria do núcleo de variadades da Globo, no fim de 2024.
No começo deste ano, junto com a estreia do BBB, programa que dirigia na Globo, Boninho estrelou um comercial da iFood, anunciando que, a partir de agora, veria o programa de sua casa, fazendo pedidos no iFood.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca