Botafogo e Guaraviton fecham patrocínio

Buscar

Botafogo e Guaraviton fecham patrocínio

Buscar
Publicidade

Marketing

Botafogo e Guaraviton fecham patrocínio

Empresa pagará R$ 16 milhões pela cota máster por um ano de contrato e prepara lançamento da bebida Guarafogão


12 de janeiro de 2012 - 5h39

O Botafogo terá um novo patrocinador máster durante a temporada 2012. Trata-se da bebida Guaraviton, da empresa Viton 44, parceria do clube desde 2010. A marca estará estampada no peito, nas mangas, na frente e nas costas, e na barra inferior do uniforme do alvinegro. O valor do contrato de um ano é estimado em R$ 16 milhões.

O acordo prevê ainda um camarote no Stadium Rio (Estádio Olímpico Municipal João Havelange, onde o time manda seus jogos), a exposição da marca no centro de treinamento João Saldanha, em placas no estádio, no telão e nos backdrops do clube. Além disso, estão previstas outras iniciativas como o desenvolvimento de produtos licenciados pela Viton 44 com as cores alvinegras.

O primeiro deles deve chegar ao mercado em um mês e se chama Guarafogão, bebida de guaraná com ginseng que terá as apresentações natural e diet. Ela será comercializada num copo com as cores da camisa do Botafogo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Para patrocinadores como a Mastercard final do evento foi uma prova de fogo de seus conceitos de marketing e experiência

  • ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    Entidades criaram um guia sobre linguagem LGBTQIAP+ e termos antirracistas, assim como um curso de capacitação para pessoas 50+