Assinar

Botafogo promove torneio patrocinado de games

Buscar

Botafogo promove torneio patrocinado de games

Buscar
Publicidade
Marketing

Botafogo promove torneio patrocinado de games

Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7


4 de maio de 2020 - 17h19

Vencedor do torneio ganhará uma série de recompensas (Crédito da imagem: 6okean-iStock)

Com a bola parada no calendário do futebol nacional, alguns dos maiores clubes do país buscam outras alternativas para manter a proximidade com os torcedores, promover suas marcas e ainda desenvolver novos produtos junto aos parceiros comerciais. O Botafogo, por exemplo, acaba de lançar a competição de games Baterax Fogão League, que vai começar na próxima quinta-feira, 7 de maio.

A iniciativa foi construída em parceria com a indústria de baterias automotivas, que renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação. O campeonato será formado por quatro competições, sendo duas de Fifa e as outras duas de Pes, os dois jogos de futebol mais populares do mundo dos games.

Além do título de campeão, clube e patrocinador preparam uma série de recompensas ao vencedor do torneio. Entre elas, baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube.

Crédito da imagem de topo: Vector illustration/Istock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto