Botafogo promove torneio patrocinado de games
Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7
Botafogo promove torneio patrocinado de games
BuscarBotafogo promove torneio patrocinado de games
BuscarBaterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7
Renato Rogenski
4 de maio de 2020 - 17h19
Com a bola parada no calendário do futebol nacional, alguns dos maiores clubes do país buscam outras alternativas para manter a proximidade com os torcedores, promover suas marcas e ainda desenvolver novos produtos junto aos parceiros comerciais. O Botafogo, por exemplo, acaba de lançar a competição de games Baterax Fogão League, que vai começar na próxima quinta-feira, 7 de maio.
A iniciativa foi construída em parceria com a indústria de baterias automotivas, que renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação. O campeonato será formado por quatro competições, sendo duas de Fifa e as outras duas de Pes, os dois jogos de futebol mais populares do mundo dos games.
Além do título de campeão, clube e patrocinador preparam uma série de recompensas ao vencedor do torneio. Entre elas, baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube.
Crédito da imagem de topo: Vector illustration/Istock
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC