Marketing
Botafogo promove torneio patrocinado de games
Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7
Botafogo promove torneio patrocinado de games
BuscarBotafogo promove torneio patrocinado de games
BuscarBaterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7
Renato Rogenski
4 de maio de 2020 - 17h19
Com a bola parada no calendário do futebol nacional, alguns dos maiores clubes do país buscam outras alternativas para manter a proximidade com os torcedores, promover suas marcas e ainda desenvolver novos produtos junto aos parceiros comerciais. O Botafogo, por exemplo, acaba de lançar a competição de games Baterax Fogão League, que vai começar na próxima quinta-feira, 7 de maio.
A iniciativa foi construída em parceria com a indústria de baterias automotivas, que renovou o seu patrocínio ao clube em março deste ano, em contrato negociado pela Wolff Sports, que também atua nesta ação. O campeonato será formado por quatro competições, sendo duas de Fifa e as outras duas de Pes, os dois jogos de futebol mais populares do mundo dos games.
Além do título de campeão, clube e patrocinador preparam uma série de recompensas ao vencedor do torneio. Entre elas, baterias automotivas e bonés cedidos pela Baterax, camisas oficiais autografadas pelos jogadores, convites para assistir a um jogo no camarote do Estádio Nilton Santos e visitas ao Centro de Treinamento do clube.
Crédito da imagem de topo: Vector illustration/Istock
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos