Meio & Mensagem
10 de agosto de 2012 - 9h40
O Grupo Boticário, dono da maior marca do mercado brasileiro de franquias, O Boticário, com receita de R$ 5,5 bilhões em 2011, reforça a sua atuação no segmento de maquiagem com o lançamento da rede "Quem disse, Berenice?", cujas lojas abrem as suas portas a partir do próximo dia 16 de agosto nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, seguidos posteriormente pelos shoppings Aricanduva, Tamboré e na rua João Cachoeira, no Itaim, região Sul da capital paulista. A previsão é inaugurar ainda outras unidades, entre 30 a 50 metros quadrados, nos shoppings Boulevard Tatuapé e Metrô Itaquera, somando sete estabelecimentos até o mês de outubro, além de uma loja virtual.
Os 500 produtos da linha serão produzidos na planta industrial de São José dos Pinhais (PR), a única fábrica da companhia, que se prepara para abrir em 2013 uma nova unidade fabril na Bahia, com investimentos da ordem de R$ 500 milhões. A estocagem dos produtos da "Quem disse, Berenice?" será feita no centro de distribuição da empresa, instalado no município de Registro (SP). Essa quarta unidade de negócios do Grupo Boticário será comanda por Alexandre Bouza e terá suas ações de marketing conduzidas pela agência Santa Clara. As outras três áreas de atuação da companhia são a Eudora, linha de cosméticos porta a porte e vendidas também nas lojas da rede, a Skingen Inteligência Genética, voltada para o tratamento da pele, e a tradicional marca O Boticário.
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