Marketing
Bradesco Cartões cria plataforma de música
Em parceria com a Universal Music Group empresa passa a oferecer conteúdo de áudio e vídeo para clientes detentores de cartão de crédito
Em parceria com a Universal Music Group empresa passa a oferecer conteúdo de áudio e vídeo para clientes detentores de cartão de crédito
Meio & Mensagem
31 de março de 2015 - 6h13
A Bradesco Cartões e a Universal Music Group anunciaram na terça-feira 31 a criação do Bradesco Music, plataforma de conteúdo de acesso ilimitado exclusiva aos clientes dos cartões de crédito Bradesco. O serviço de streaming de música e vídeos estará disponível para desktops, smartphones e tablets. O projeto inclui ainda o lançamento de um cartão de crédito com marca Bradesco Music, nas modalidades Nacional e Gold.
O Bradesco Music terá streaming de todo o catálogo da Universal Music, acervo que conta com mais de meio milhão de músicas e 50 mil videoclipes em alta definição. Os assinantes do serviço, que entrará no ar no fim de abril, terão acesso a playlists da Universal, últimos lançamentos e notícias do mercado musical. A assinatura mensal custa R$ 4,90. Clientes que adquirirem o cartão Bradesco Music terão livre acesso.
Os assinantes concorrerão ainda a experiências exclusivas, como conhecer de perto a rotina de um artista e visitar ensaios de artistas nacionais e internacionais. A plataforma também fará uma série de promoções com kits de produtos e viagens pelo mundo para clientes assistirem espetáculos musicais.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas