Bradesco tem novo diretor de marketing
Marcio Parizotto será o substituto de Jorge Nasser, que foi promovido a diretor geral da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização
Marcio Parizotto será o substituto de Jorge Nasser, que foi promovido a diretor geral da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização
Jonas Furtado
23 de março de 2016 - 4h57
O Bradesco tem um novo diretor de marketing. Marcio Parizotto foi anunciado nesta quarta-feira 23 como o substituto de Jorge Nasser, que assumirá o comando da Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Capitalização.
Nasser era o principal executivo de marketing do banco desde julho de 2010 e chefia o projeto de patrocínio do Bradesco à Olimpíada do Rio de Janeiro, que acontece em agosto. Na nova posição, ele responderá a Randal Luiz Zanetti, promovido a presidente do Grupo Bradesco Seguros, posto que estava vago desde a morte de Marco Antonio Rossi, em novembro do ano passado. Nasser volta para a área de seguros do Bradesco, onde começou a carreira na instituição financeira, em 1983.
Parizotto, por sua vez, está no banco há dez anos. Antes de chegar ao Bradesco, foi diretor de marketing da American Express, nos Estados Unidos, por sete anos. É formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034