Marketing
Brahma revitalizará 300 campos de futebol
Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento
Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2014 - 11h37
Com o intuito de incentivar a transformação social em comunidades, a Brahma lançou o projeto Viva o Campinho para reformar, até 2018, mais de 300 campos de futebol amador em todo o Brasil. Para divulgar a campanha, lançada nesse domingo 2, a marca criou um filme para as TVs abertas.
“Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso resolvemos abraçar a causa”, diz Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.
A primeira reforma já foi concluída, no campinho no Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte de São Paulo. O local, antes de terra batida, agora tem grama sintética, piso nivelado, alambrado e iluminação.
O projeto Viva o Campinho faz parte do selo Futebol Melhor, que inclui o Movimento Por Um Futebol Melhor. Há dois anos, o programa intensificou projetos que promovem melhorias estruturais para os 50 clubes parceiros da marca, além de ter gerado mais de R$ 150 milhões às equipes.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira