Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Buscar

Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Buscar
Publicidade

Marketing

Brahma revitalizará 300 campos de futebol

Em todo o País, projeto Viva o Campinho transformará locais em centros de entretenimento


4 de novembro de 2014 - 11h37

Com o intuito de incentivar a transformação social em comunidades, a Brahma lançou o projeto Viva o Campinho para reformar, até 2018, mais de 300 campos de futebol amador em todo o Brasil. Para divulgar a campanha, lançada nesse domingo 2, a marca criou um filme para as TVs abertas.

“Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso resolvemos abraçar a causa”, diz Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

A primeira reforma já foi concluída, no campinho no Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte de São Paulo. O local, antes de terra batida, agora tem grama sintética, piso nivelado, alambrado e iluminação. 

wraps

O projeto Viva o Campinho faz parte do selo Futebol Melhor, que inclui o Movimento Por Um Futebol Melhor. Há dois anos, o programa intensificou projetos que promovem melhorias estruturais para os 50 clubes parceiros da marca, além de ter gerado mais de R$ 150 milhões às equipes. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também