Brandili estreita relação com as mães
Aos 50 anos, marca catarinense aposta em novo posicionamento focado nas consumidoras
Aos 50 anos, marca catarinense aposta em novo posicionamento focado nas consumidoras
Meio & Mensagem
29 de abril de 2014 - 10h45
Originária de Apiúna, em Santa Catarina, a marca de moda infantil Brandili anuncia mudança de posicionamento no aniversário de 50 anos, completados em 2014. O mote “Amor pela criança” é uma forma de mostrar o relacionamento da marca com as mães. Em comemoração ao aniversário, a empresa lança uma campanha para o Dia das Mães e pede que as consumidoras enviem suas histórias.
“Nos últimos dois anos, com as mídias sociais, nos aproximamos mais das mães”, diz Bruna Brandes, diretora de desenvolvimento de produto da Brandili. Ela fala que essa relação começou espontaneamente, quando as clientes enviavam relatos. “Agora estamos dando o retorno e criando um elo”, comenta. De acordo com a executiva, esse contato começou ao identificar essas mulheres por meio do Facebook. Assim, viram a importância da marca para elas, que trocavam experiências entre si.
Desde a criação do fã clube da marca, em 2009, as mães se mostraram entusiasmadas em compartilhar com a empresa seus momentos com as crianças e até apresentar seus filhos umas para as outras. Algumas ainda perguntavam como colocar seus filhos no catálogo da Brandili. Com a nova campanha da marca, “Vestindo amor pelo meu filho”, elas poderão não só enviar seus relatos como ainda terão a chance de aparecer na televisão. A ação ganhou o hotsite Amor pela Criança, desenvolvido pela SRSul Sistemas Inteligentes, que reúne relatos e fotos de mães com as melhores lembranças dos seus pequenos.
O concurso cultural selecionará as três histórias mais marcantes para fazerem parte de um vídeo. Quem conseguir o primeiro lugar terá seu relato transmitido no domingo do Dia das Mães, durante o intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Todos os testemunhos, sempre com histórias relacionadas a alguma peça de roupa, poderão ser acessados no site da Brandili. A empresa já recebeu mais de 200 depoimentos.
A campanha de inverno da Brandili foi criada pela agência e21. Junto com histórias reais, a marca traz a cantora Fernanda Takai, que, segundo Bruna, tem uma voz doce, que lembra o carinho pelas crianças. “É um vídeo para as mães se identificarem”, revela.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda