Assinar

Brazil Sports Show aposta em clima olímpico

Buscar

Brazil Sports Show aposta em clima olímpico

Buscar
Publicidade
Marketing

Brazil Sports Show aposta em clima olímpico

Segunda edição do salão dobra número de atrações e traz 12 feiras esportivas


12 de julho de 2012 - 8h41

De olho nos Jogos Olímpicos de Londres, o Brazil Sports Show entra na segunda edição consolidando-se como o maior salão esportivo do País, segundo os organizadores. O evento, que começa nesta quinta-feira 12, cresceu 40% em área, em relação ao ano passado, atingindo 20 mil metros quadrados que irão abrigar 12 feiras do segmento. São: a Running Show, a Universo Futebol, o Universo Olímpico, a Bike Show, a Fitness & Nutrition, o Outdoor Life, o Universo Radical, o Mundo Aqua, o Mundo Surf, o Brazil Sports Fight, o Sports Supply e o Brazil Sports Summit.

Até o próximo domingo 15, o salão vai oferecer ao público mais de 60 atividades, entre palestras, workshops, demonstrações e lançamentos de materiais esportivos. O evento é promovido pela Esfera BR Mídia e aproveita a atenção mundial recebida pela Olimpíada de Londres, que tem início em 27 de julho.

Segundo Eduardo Rodrigues, gerente de marketing e planejamento estratégico da empresa organizadora, um dos objetivos do salão é promover a prática de variadas modalidades esportivas no País e incentivar hábitos saudáveis e que garantam boa qualidade de vida.

“Queremos trazer todo o ambiente do esporte, e não só do futebol, ao evento. Vamos aproveitar esse interesse do público e da mídia no assunto e oferecer atividades práticas, contato direto entre visitantes e atletas profissionais por meio de aulas demonstrativas”, explica.

Uma média de cem atletas, escolhidos pela organização da feira, estarão no salão. Entre os destaques, esportistas como Bebeto, ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira; José Aldo, campeão de MMA; e Fabíola da Silva, oito vezes campeã do X Games. “Decidimos levar ao evento nomes que sejam referências em suas modalidades de atuação. Além disso, levamos em conta sua conduta ética e histórico de conquistas”, afirma Rodrigues.

A expectativa é de que este ano o evento atraia cerca de 70 mil pessoas, três mil a mais do que compareceram na primeira edição. Para isso, os ingressos serão vendidos a R$ 20, preço considerado acessível pela organização do evento. “Estamos promovendo um assunto de relevância junto à comunidade, e é necessário reunir no salão o nosso público final, e não só pessoas em busca de business”, acredita Rodrigues.

O Brazil Sports Show será realizado no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site do evento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também