Burger King e Lenovo com Spider na revanche
Marcas patrocinarão atleta na luta contra Chris Weidman, pelo UFC 168, em Las Vegas, dia 28 de dezembro
Marcas patrocinarão atleta na luta contra Chris Weidman, pelo UFC 168, em Las Vegas, dia 28 de dezembro
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 4h14
O lutador brasileiro Anderson Silva terá dois reforços para enfrentar o norte-americano Chris Weidman no UFC 168, que será disputado em 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O Burger King e a Lenovo estarão presentes no calção do atleta no confronto que marca o reencontro do Spider com seu algoz.
O acordo da Burger King, fechado pela 9ine, será a quinta luta consecutiva que rede de fast food estará ao lado do lutador brasileiro. Já o contrato da Lenovo, válido por três meses a partir da luta, prevê ainda a exposição do logo da companhia na camiseta e na lona do corner do Spider, e a publicação de conteúdo digitais.
Também em dezembro o lutador foi contratado como garoto-propaganda da HDI Seguros. A campanha, criada pela Pátria, terá desdobramentos no próximo ano.
O comportamento de Anderson Silva na derrota para Weidman no UFC 162, em julho, a primeira do brasileiro em 16 duelos no Ultimate Fighting Championship, gerou críticas dos fãs e dos colegas de profissão. O atleta foi chamado de arrogante e prepotente e os questionamentos respingaram em seus patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros