C&A apresenta uniformes do Time Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A apresenta uniformes do Time Brasil

Lenny Niemeyer foi a estilista responsável por criar as roupas que serão utilizadas nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Rio 2016

e Teresa Levin
6 de julho de 2016 - 17h39

A C&A apresentou nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A estilista Lenny Niemeyer foi responsável por criar as peças que serão utilizadas pelos atletas brasileiros nestes eventos.

“No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão”, comentou Paulo Correa, presidente da C&A durante a coletiva de imprensa que apresentou os uniformes.

As peças foram inspiradas na natureza e na diversidade que o País oferece. Por conta disso, os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da bandeira nacional, criando uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tons de areia também estão presentes, lembrando o litoral brasileiro.

20160609_CeA_27909 (2)

Relógios da Rio 2016

Ainda esta semana, a Swatch apresentou uma linha de relógios inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os modelos trazem as cores dos anéis olímpicos e do Brasil, além de uma paisagem do Rio de Janeiro. Eles estarão a venda nas lojas ainda este mês. A marca também aproveitou o lançamento desta coleção, realizado na última terça-feira, 5, no Copacabana Palace, para colocar no mercado o modelo Bellamy, usado para pagamento e criado em parceria com a Visa, e o Touch Zero Tow, um smartwatch com contadores de aplausos, calorias e passos, entre outras funcionalidades.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas