C&A apresenta uniformes do Time Brasil
Lenny Niemeyer foi a estilista responsável por criar as roupas que serão utilizadas nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Rio 2016
Lenny Niemeyer foi a estilista responsável por criar as roupas que serão utilizadas nas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Rio 2016
Teresa Levin e Teresa Levin
6 de julho de 2016 - 17h39
A C&A apresentou nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A estilista Lenny Niemeyer foi responsável por criar as peças que serão utilizadas pelos atletas brasileiros nestes eventos.
“No ano em que completamos 40 anos de atuação no Brasil, ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial. E nada mais simbólico que vestir nossos atletas com um uniforme que traduza toda a diversidade brasileira, usando a moda como uma forma de expressão”, comentou Paulo Correa, presidente da C&A durante a coletiva de imprensa que apresentou os uniformes.
As peças foram inspiradas na natureza e na diversidade que o País oferece. Por conta disso, os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da bandeira nacional, criando uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tons de areia também estão presentes, lembrando o litoral brasileiro.
Relógios da Rio 2016
Ainda esta semana, a Swatch apresentou uma linha de relógios inspirada nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Os modelos trazem as cores dos anéis olímpicos e do Brasil, além de uma paisagem do Rio de Janeiro. Eles estarão a venda nas lojas ainda este mês. A marca também aproveitou o lançamento desta coleção, realizado na última terça-feira, 5, no Copacabana Palace, para colocar no mercado o modelo Bellamy, usado para pagamento e criado em parceria com a Visa, e o Touch Zero Tow, um smartwatch com contadores de aplausos, calorias e passos, entre outras funcionalidades.
Compartilhe
Veja também
A receita da Diageo: educar o bar e o consumidor para crescer
CEO no Brasil, Uruguai e Paraguai, Paula Lindenberg afirma que expansão do negócio depende do ganho de todos os stakeholders
Geração Z vê risco à criatividade humana com avanço de IA, diz pesquisa
Estudo global feito pela EY mostra como os jovens estão enxergando a tecnologia em diversas áreas