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Marketing

Camarote Bar Brahma oferece cota naming right

O investimento para quem quiser nomear o camarote no Carnaval 2013 é de R$ 1,5 milhão


22 de agosto de 2012 - 8h30

Pela segunda vez em suas 12 edições, o Camarote Bar Brahma, que todo ano reúne milhares de pessoas durante o Carnaval Paulista, abrirá uma cota para “naming right”. Ou seja, além do nome do famoso bar localizado no centro de São Paulo, o de outra empresa poderá aparecer.

Em 2013, aliás, o próprio nome do Camarote está sendo alterado para “Camarote Show Bar Brahma”, já que além dos próprios desfiles o camarote em si virou um palco de pequenos espetáculos, contratados pela BBhouse, organizadora do evento.

Quem desembolsar R$ 1,5 milhão pela cota naming right, terá direito à apropriação completa do tema, projeto cenográfico, conceito e forma estética, cotas de ingressos para os três dias de evento e poderá colocar sua marca em toda comunicação realizada pela BBhouse.

As outras cotas de patrocínio – Ouro, Prata e Bronze – permitem exposição da marca e cota de ingresso para ativação comercial com ações de relacionamento das empresas com seus principais públicos. “Em 2012, reescrevemos a história do Camarote Bar Brahma. Além do espaço ampliado para proporcionar mais conforto e uma vista melhor para os desfiles do Carnaval paulista, a festa ganhou mais shows, performances e serviços, obtendo um excelente retorno do público e dos patrocinadores sobre as inovações, declarou Cairê Aoas, diretor de marketing do Camarote Bar Brahma.

Bombril, Danone, Eparema, Seguros Unimed, Gafisa, Vivo, Telefônica/Vivo e Royal Caribbean são algumas das empresas que realizaram ações com seus clientes no Camarote em 2012. A proximidade da Copa do Mundo em 2014 fez a agência BBhouse escolher também o tema “Futebol, paixão nacional” para a edição 2013 do Camarote, que já tem ingressos avulsos à venda pela empresa Ticket 360.

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