Carmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada

Buscar

Carmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada

Buscar
Publicidade

Marketing

Carmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada

Detentora da marca, a farmacêutica Cimed firmou parceria com a viação e promove experiência interativa para consumidores em diversas cidades do estado de São Paulo


28 de maio de 2024 - 12h23

Dando mais um passo na estratégia de experiências, a Cimed anunciou parceria com a viação Cometa para dar vida a um espaço itinerante imersivo — um ônibus — de Carmed, sua marca de hidratantes labiais.

A ação foi batizada de “Carmed com Cometa na Estrada”.

ônibus carmed

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, e Marcelo Antunes, conselheiro do grupo JCA, holding da Viação Cometa (Créditos: Divulgação/Tiago Shore)

Com a identidade visual da farmacêutica, um ônibus passará por 15 cidades do estado de São Paulo, entre elas a capital. A proposta é expandir a experiência de marca com os consumidores no ambiente offline.

O espaço com proposta instagramável contará com áreas voltadas para a captura de fotos e atividades de customização de produtos, bem como com o Museu Carmed. A exposição visa levar ao público a história e principais produtos da marca.

A participação limita-se a um determinado número de visitantes por dia. Além disso, o acesso à ativação acontecerá mediante apresentação de nota fiscal de compra de um produto da marca feita nos últimos sete dias. Também serão aceitas notas fiscais de passagens da Cometa utilizadas nos últimos 30 dias.

A primeira cidade a receber o “Carmed com Cometa na Estrada” será a capital paulista. Estão no circuito, ainda, Campinas, Sorocaba, Cotia, Guarulhos, São Bernardo dos Campos, São Vicente, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e Mogi das Cruzes. O ônibus em uma cidade a cada final de semana.

O anúncio dá continuidade a uma agenda de estratégias de experiência da marca. No ano passado, Carmed esteve presente com ativações durante a estreia do filme The Eras Tour, de Taylor Swift; Carmed Club, no Bourbon Shopping e uma campanha de Natal com costumização de Carmeds no Shopping Iguatemi, ambos São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vivo e Auren criam joint-venture no setor de energia

    Vivo e Auren criam joint-venture no setor de energia

    GUD Energia oferecerá, nessa primeira fase, serviços e consultoria à indústrias, comércios e empresas de serviços

  • Netshoes quer unir esporte e moda

    Netshoes quer unir esporte e moda

    Com estreia de posicionamento, marca busca reforçar presença no segmento de sportstyle, de artigos esportivos que não estão diretamente ligados a alta performance