Assinar

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

Buscar

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

Buscar
Publicidade
Marketing

Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter

A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil


27 de maio de 2024 - 18h11

Fini lança produtos inéditos inspirados no mundo de Harry Potter no Brasil (Crédito: Divulgação)

Fini lança produtos inéditos inspirados no mundo de Harry Potter no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Fini concretizou a parceria com a Warner Bros.Discovery Global Consumer Products para trazer ao Brasil uma novidade mágica. Segundo a empresa, a linha de produtos inspirados no universo de Harry Potter será lançando em junho. Além disso, será um das primeiras colaborações entre o setor de balas gelatinosas no País com o mundo do bruxinho.

Essa parceria é uma forma da companhia ampliar a conexão e a identidade de marca juntos aos millenials e à geração Z que acompanharam a saga pelos livros e filmes. Para ativar a nostalgia do público, as balas irão vir em formas de elementos gráficos de Harry Potter, como o Chapéu Seletor. Além disso, a embalagem também será personalizada com a iconografia da obra nas cores azul e dourado.

Em comunicado a gerente de comunicação da Fini, Bianca de Paula, disse que a escolha de trazer o produto ao Brasil se justifica pelos fãs. “Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter. Com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos