Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter
A parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil
Fini licencia produtos temáticos de Harry Potter
BuscarFini licencia produtos temáticos de Harry Potter
BuscarA parceria será uma das primeiras na categoria de balas gelatinosas com o universo bruxo no Brasil
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 18h11
Fini lança produtos inéditos inspirados no mundo de Harry Potter no Brasil (Crédito: Divulgação)
A Fini concretizou a parceria com a Warner Bros.Discovery Global Consumer Products para trazer ao Brasil uma novidade mágica. Segundo a empresa, a linha de produtos inspirados no universo de Harry Potter será lançando em junho. Além disso, será um das primeiras colaborações entre o setor de balas gelatinosas no País com o mundo do bruxinho.
Essa parceria é uma forma da companhia ampliar a conexão e a identidade de marca juntos aos millenials e à geração Z que acompanharam a saga pelos livros e filmes. Para ativar a nostalgia do público, as balas irão vir em formas de elementos gráficos de Harry Potter, como o Chapéu Seletor. Além disso, a embalagem também será personalizada com a iconografia da obra nas cores azul e dourado.
Em comunicado a gerente de comunicação da Fini, Bianca de Paula, disse que a escolha de trazer o produto ao Brasil se justifica pelos fãs. “Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter. Com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs”, diz.
Compartilhe
Veja também
Três tendências cruciais na publicidade em 2025, segundo a Nielsen
Sétimo relatório anual da Nielsen mostra que profissionais de marketing estão incorporando tecnologias emergentes, como IA e publicidade shoppable
Aos 70 anos, Piccadilly quer destacar o conforto aliado à inovação
Marca de calçados destaca o compromisso com conforto, reformula identidade visual e escolhe a atriz Carolina Dieckmann como embaixadora