Marketing
Casino amplia parceria com a Amazon
Grupo instalará Amazon Lockers em mil lojas na França e venderá seus produtos no app e site da gigante americana naquele país
Grupo instalará Amazon Lockers em mil lojas na França e venderá seus produtos no app e site da gigante americana naquele país
Roseani Rocha
23 de abril de 2019 - 17h35
Jean-Charles Naouri, CEO do Groupe Casino – que no Brasil detém as redes Pão de Açúcar e Extra – anunciou nesta terça-feira, 23, que o Casino ampliou sua parceria com a Amazon.
Com isso, instalará o Amazon Locker em mil lojas do grupo na França. Com o serviço, os clientes do Amazon.com têm a opção de retirar suas compras em qualquer uma dessas mil lojas.
Além disso, produtos das marcas Casino (itens básicos), Casino Délices (produtos premium e frescos), Casino Bio (orgânicos) e Club des Sommeliers (vinhos) estarão disponíveis para venda pelo app da Amazon e site da companhia naquele país.
O acordo é parte da estratégia de transformação digital e multicanalidade do Groupe Casino. “Com essa nova parceria, poderemos oferecer a um maior número de clientes os melhores produtos e serviços quando e onde quiserem. Este anúncio representa um novo passo no fortalecimento da estratégia omnichannel do Casino”, afirmou Naouri, em comunicado.
No Brasil, por enquanto, as redes não têm qualquer parceria nesse sentido.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca